Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE PRESSA!

Maisa Silva revela derrapada ao encher os cabelos de desodorante; veja foto

Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva em foto publicada nas redes sociais

Maisa Silva em foto publicada no Instagram; apresentadora confundiu spray de cabelo com desodorante

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 12h56

Na manhã desta terça-feira (31), Maisa Silva revelou uma derrapada ao encher os cabelos de desodorante. De férias em Dubai, a apresentadora se arrumava para uma festa de pré-Réveillon com a família e o namorado quando confundiu o produto com spray de cabelo. "Meu Deus, alguém me mata", brincou a titular do Programa da Maisa em suas redes sociais.

Na sequência, a adolescente se deseperou pois estava atrasada para sair, mas explicou que o desodorante era sem fragância, então só colocou o spray por cima do couro cabeludo. A funcionária do SBT mostrou o resultado no Twitter. 

O humorista Fabio Rabin tirou sarro da jovem ao dizer que agora ela podia passar shampoo nas axilas para sair. A rapper Azzy tranquilizou a apresentadora ao revelar uma gafe parecida. "Já passei creme de cânfora na lace [aplique] achando que era gel", contou. "Meu Deus, duas sonsas", brincou Maisa. 

Vários seguidores decidiram lembrar da confusão de Larissa Manoela que há alguns dias disse que queimou o couro "cabeçudo" em vez de "cabeludo". "Tadinho do seu couro cabeçudo", ironizou um perfil identificado apenas como Gica. "Bom, pelo menos seu couro cabeçudo não vai cheirar mal", debochou Andressa Vitti. 

Apesar do contratempo, momentos depois, Maisa mostrou que estava no lounge de um salão de festas com seus pais e o namorado, Nicholas Arashiro. 

Veja a foto de Maisa Silva publicada no Twitter: 

Confira algumas reações:

TUDO SOBRE

Maisa Silva

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.