Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA PRIVADA

Após beijo em festa, Alejandro Claveaux assume namorado e pede discrição

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Alejandro Claveaux como Deivid Cafajeste em Rensga Hits!

Alejandro Claveaux como Deivid Cafajeste em Rensga Hits!; ator assumiu namorado após beijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 14h27

Intérprete de Deivid Cafajeste em Rensga Hits!, o ator Alejandro Claveaux pediu discrição ao assumir seu namorado. Nesta quinta (18), um dos galãs da produção do Globoplay detalhou os bastidores do projeto e comentou sobre a repercussão do beijo que deu no ator Samuel de Assis, par romântico na ficção, durante a festa de lançamento da série.

"[Meu namorado] Não é da classe artística, aí não tem nada a ver expor", reforçou Claveaux em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na série, Cafajeste é um cantor sertanejo gay que esconde dos fãs sua sexualidade e lucra com a fama de hétero safado. Ao longo do enredo, o artista se apaixona pelo segurança Kevin (Assis). No evento de lançamento da série, os atores se beijaram, e o gesto foi comemorado pelos fãs.

"Adorei a repercussão. A gente tem que normalizar o afeto. Não faz sentido as pessoas não normalizarem. Aquilo foi um beijo, sim, e não tem nada de mais nisso. É demonstração de afeto, de carinho. Mas não há nada além. No último episódio da série, meu personagem fala: 'Vai ter beijo no palco e vocês vão ver'. Foi para naturalizar o afeto", adiantou o galã.

Durante a preparação, Claveaux aproveitou a própria história de vida para compor o personagem, já que também é goiano: "Sempre que volto para lá, meu sotaque vem mais forte. Vi muita gente falando dos sotaques na série, dizendo que o meu era forçado. Quando a gente se ouve falando, não percebe que está carregado. Mas esse é o de verdade, é o original (risos)".

Em Goiás, sempre ouvi muito sertanejo, moda de viola, ia aos shows do gênero. Lá fiz várias peças de teatro, mas desejava vir para o Rio. Isso era apostar na Hollywood brasileira, lugar onde as coisas aconteciam.

"Para Rensga, quando soube que tinha sido aprovado para o elenco, ouvi da equipe que ia precisar falar como goiano, já que eu não era de lá. Eu disse: 'Gente, mas eu sou de lá. Até achei que isso tinha ajudado na escalação!'", complementou.

A primeira temporada de Rensga Hits! encontra-se disponível na íntegra no Globoplay. A produção foi renovada para um segundo ano e, segundo Erick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, já existe um sinal verde para uma terceira temporada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.