Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA OS NÚMEROS

Cidade Alerta descobre cadáver ao vivo, e Bacci tem maior ibope em 72 edições

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Percival de Souza e Luiz Bacci no Cidade Alerta

Percival de Souza e Luiz Bacci no Cidade Alerta; programa mostrou descoberta de cadáver ao vivo

ERICK MATHEUS NERY

erickmatheusnery.jor@gmail.com

Publicado em 18/8/2022 - 13h59
Atualizado em 18/8/2022 - 19h00

A edição de quarta (17) do Cidade Alerta, da Record, conquistou 7,9 pontos de audiência na Grande São Paulo, maior ibope nas últimas 72 edições. O programa comandado por Luiz Bacci acompanhou ao vivo a descoberta de um corpo em um carro de luxo abandonado na zona oeste de São Paulo. Nesta quinta (18), foi revelado que a vítima era um ex-funcionário da equipe da própria atração.

O programa de quarta foi o de maior ibope do policialesco desde 25 de maio. Exibido das 16h32 às 19h55, a atração policial teve picos de 11,1 pontos. No período das 18h às 19h55, quando Bacci comanda a edição paulista do Cidade Alerta, a média foi de 9,3 pontos.

Segundo as informações apresentadas pelo programa ontem, o cadáver seria de um radialista conhecido em São Paulo. "Parece ser um amigo nosso, viu? Uma pessoa conhecida nos bastidores de televisão. Parece que é uma pessoa que tinha saído para visitar as irmãs e desapareceu. A gente está aqui quase infartando com a possibilidade de ser uma pessoa querida nossa", especulou Bacci.

Percival de Souza, comentarista da atração, detalhou o trabalho dos policiais: "A Polícia Militar está preservando o local. A viatura está ao lado do carro preto, o corpo estaria lá dentro, no porta-malas. Ninguém pode se aproximar, tocar no veículo, mexer em absolutamente nada até que os peritos façam o trabalho".

Na edição desta quinta, o programa confirmou a identidade da vítima, apresentada ao público apenas como Chiquinho. "Ele foi editor de imagem aqui da Record, trabalhou no Cidade Alerta. Um dos últimos casos, que ficou marcado aqui para a nossa equipe de produção, foi o caso Lucilene, o Chiquinho que confeccionou algumas das reportagens", destacou o jornalista.

"Ele sempre tinha esse sorriso fácil para as pessoas com que ele cruzava no corredor aqui na Record. Dentro daquele carro, havia um amigo nosso. A Polícia ainda guarda em sigilo muitas informações, a família também se resguarda", complementou Bacci.

Confira alguns trechos da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.