Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Filha de Pedro Scooby sofre ataques de ódio na web: 'Mensagem tão cruel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Cintia Dicker

Cintia Dicker no BBB 23; modelo expôs mensagens de ódio contra filha de apenas dois meses

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2023 - 19h46

Cintia Dicker revelou nesta quarta (1º) que a filha Aurora sofreu ataques de ódio nas redes sociais. A modelo, que é casada com Pedro Scooby, expôs um perfil falso que zombou da bebê de dois meses por ter nascido com uma má-formação --a gastrosquise. "Uma mensagem tão cruel", lamentou ela, que prometeu processar os responsáveis.

A atriz, que esteve no elenco de Pega Pega (2017), disse que é possível descobrir a identidade de quem está por trás das publicações. "Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Estava aqui conversando com a minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagens de raiva e de ódio no Instagram?", iniciou.

"Vocês sabiam que dá para descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas deixava passar. Você não sabe nada do que acontece na minha vida", acrescentou ela, que mudou de ideia após os ataques à herdeira:

Depois que recebi uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem: dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com seu advogado.

Cintia ainda mostrou a mensagem, que manda Scooby passar por uma vasectomia e chama Aurora de "esquisita" por ter nascido com "defeito". Após a exposição, a artista disse que foi contactada pelos administradores do perfil:

Ela acabou de ver meus Stories e veio falar. Paga pelo crime e pode ser condenada a pagar indenização por danos morais. Então, galerinha do mal, pensa duas vezes antes de destilar ódio aqui.

Veja o desabafo de Cintia Dicker

O que é gastrosquise?

Segundo o Ministério da Saúde, a gastrosquise é um defeito na parede abdominal do feto que resulta na saída de vísceras abdominais. O mais comum é que uma porção do intestino possa ser exposta para a cavidade amniótica. A maioria dos casos é simples, mas há casos que necessitam de maior atenção.

Essa malformação tem uma incidência variável, entre quatro e cinco para cada 10.000 nascidos vivos, e tem se observado um aumento na frequência em todo mundo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.