Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GILIARD SANTOS

Deolane se choca ao saber que filho de 17 anos tomou pílula do dia seguinte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Deolane Bezerra com o filho de 17 anos, Giliard Santos

Filho de Deolane Bezerra tomou pílula do dia seguinte com namorada após fazer sexo desprotegido

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/7/2022 - 21h50

Deolane Bezerra se assustou ao descobrir que o filho de 17 anos tomou uma pílula do dia seguinte. Giliard Santos disse que comprou a medicação e entregou um comprimido para a namorada, enquanto o outro ele mesmo tomou. Eles decidiram pelo método após terem feito sexo desprotegido. "Eu juro, gente", disse a DJ. 

"Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?'", explicou Deolane no Instagram, rindo em meio às palavras. 

O assunto veio à tona quando, na noite de domingo (17), os amigos de Giliard brincaram que o adolescente iria virar pai. Ao questioná-lo, Deolane se apavorou: "Pelo amor de Deus, vou ser avó aos 34 anos?".

Imediatamente, o rapaz negou a possibilidade e explicou que tudo não passou de uma brincadeira. "Os moleques são loucos", disse. O advogada pareceu satisfeita com a resposta, mas usou o momento para revelar uma verdade ao público, que era a história da pílula. 

Vale lembrar que a pílula do dia seguinte só deve ser tomada por pessoas aptas a engravidar e sempre em último caso, não sendo recomendada como método contraceptivo principal. O medicamento não previne ISTs.

O filho de Deolane, por ser um homem cisgênero, não precisava ter tomado o comprimido, apenas a namorada. Além de Giliard, a artista tem outros dois filhos, Caíque e a caçula Valentina, de apenas cinco anos. 

Veja o vídeo em que a advogada conta o ocorrido abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.