Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE ALTA

Após 12 dias internada, Andressa Urach revela complicações pós-parto: 'Ruinzinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach no hospital em foto publicada no Instagram, ela está de avental, sorrindo e segurando o filho, Leon, no colo

Andressa Urach no hospital em foto publicada no Instagram; a modelo recebeu alta hospitalar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 12h38

Andressa Urach recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (16) após ficar internada durante 12 dias para o parto do segundo filho, Leon. A modelo divulgou a volta para casa em um vídeo publicado no YouTube e ainda revelou sofrer algumas complicações pós-parto e dificuldades para amamentar o bebê: "Estou extremamente enjoada, muito ruinzinha. Estou dodói".

"Foram dias bem difíceis, mas, graças a Deus, estamos ganhando alta", afirmou ela ao agradecer os médicos e enfermeiros que a auxiliaram no hospital durante a internação. A influenciadora deu entrada no hospital no início do mês de fevereiro. "Agora é ir para casa e curtir o Leonzinho", comemorou.

Em seguida, ela reclamou do efeito colateral das medicações que está tomando e deu detalhes de seu estado de saúde: "Tive enxaqueca horrível nessa madrugada, meu peito direito está empedrado e estou sentindo muita dor. Olha, pós-parto é complicado, mas eu agradeço o carinho de todo mundo".

"Foram muito bons os dias que a gente ficou aqui, a gente foi muito bem tratado. Pessoas queridas e tudo incrível. Mas eu tô com saudade de casa já, né? Estou muito cansadinha, e agora a gente vai descansar, estou muito cansada", finalizou a influenciadora digital.

Confira abaixo o vídeo da saída do hospital na íntegra.

Internação conturbada

No último dia 4, Andressa foi internada às pressas com pressão alta e contrações. Na ocasião, ela estava com 33 semanas de gestação e foi transferida para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Quatro dias depois, ela teve o carro furtado e relatou que todo o enxoval do bebê foi levado na ocasião do crime.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda", informou a equipe da influenciadora. Também foi anunciada a realização de um chá de fraldas virtual para quem quisesse presentear o bebê com uma doação em dinheiro.

A ex-A Fazenda teve dificuldade em manter o filho dentro da barriga até o tempo mínimo para o nascimento. "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", explicou na época.

No sábado passado (12), ela anunciou o nascimento de Leon em suas redes sociais. O menino nasceu prematuro, mas não precisou de tratamento na UTI. "Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2,495 kg. Comprimento: 46 cm", escreveu ela na legenda de sua postagem, na qual colocou uma foto ao lado do bebê.

Leon é o primeiro filho de Andressa com Thiago Lopes. A modelo também é mãe de Arthur, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Nesta quarta-feira (16), ela contou para os seus seguidores que está com dificuldades para amamentar. Andressa contou que, por causa da redução que fez nos seios, ela tem dificuldades de expelir o leite.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", explicou.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.