Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO FILHO

Andressa Urach da à luz Leon após internação; bebê nasceu prematuro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach posa para foto em cama de hospital ao lado do filho recém-nascido

Andressa Urach publicou nas redes um registro ao lado do filho Leon, que nasceu de 34 semanas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2022 - 14h51

Andressa Urach deu à luz seu segundo filho, Leon. O anúncio foi feito pela própria modelo em suas redes sociais. Ela ainda disse que o menino nasceu prematuro, mas que estava saudável e não precisou de tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A modelo estava internada desde a última quarta (9) à espera do parto.

"Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: valente como um Leão. Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI", escreveu ela na legenda de sua postagem, na qual colocou uma foto ao lado do bebê.

A influenciadora ainda fez um registro completo de seu parto no Youtube. Leon é o primeiro filho de casamento de Andressa com Thiago Lopes. Ela também é mãe de Arthur, de 17 anos, fruto de outro relacionamento.

Na última quarta-feira (9), ela havia relatado que ficaria internada até o nascimento da criança. A notícia veio pouco após ela ter seu carro furtado, o que resultou na perda total do enxoval.

"Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda", informou a equipe dela por meio das redes sociais.  "Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI", destacou ainda o comunicado.

Andressa ainda usou um vídeo em seu canal para explicar mais sobre sua internação precoce --ela já estava no hospital desde 4 de fevereiro. "Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles", esclareceu.

Confira abaixo a postagem da ex-vice Miss Bumbum:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.