Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCEDIMENTO DE REPARO

Aos seis anos, filho de Tierry passa por cirurgia após ter o pé amputado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Tierry de blazer vermelho e camisa preta

Tierry é pai de Adriel, do seu relacionamento com Lorena Allveis; o garoto tem um pé amputado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 18h07

Adriel, de seis anos, filho do cantor Tierry com a influenciadora Lorena Allveis, passou por uma cirurgia de reparo após ter um dos pés amputado. Nesta quinta-feira (9), o cantor afirmou, no Instagram, que o menino está bem e segue com sessões de fisioterapia para continuar com o tratamento. Lorena também confirmou a informação pelas redes sociais.

"Dido é uma criança maravilhosa, muito amada e muito resiliente", resumiu o namorado de Gabi Martins, sem dar mais detalhes do assunto, após um dos seguidores o questionar.

A mãe do menino contou pelos Stories que Adriel precisou amputar um dos pés há quatro anos. Desde então, passou por duas cirurgias de reparo: uma em 2020, e outra agora.

"Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né?", iniciou ela. "Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já, já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais", completou.

Mais tarde, Lorena voltou às redes sociais para lamentar os ataques que sofreu depois de comunicar a cirurgia do filho. Segundo a influenciadora, ela foi acusada de usar a imagem do garoto para se dar bem na internet.

"Não tenho pretensão de ser famosa. Não sou famosa, não tenho fã-clube, não tenho nada. Me deixem em paz. Só isso. Eu não ataco ninguém. É por isso que não posto nada. Eu expliquei basicamente o que aconteceu. [...] Parem de relacionar a minha vida com a de outras pessoas. Ele [Tierry] é pai do Adriel, eu sou mãe e pronto. O que tem que ser resolvido, se resolve", desabafou.

TUDO SOBRE

Tierry


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.