Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL NA ATIVA

Aos 94 anos, Cid Moreira abre o jogo sobre vida sexual: 'A gente ressignifica'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fátima Sampaio e Cid Moreira

Fátima Sampaio e Cid Moreira; veterano abriu o jogo sobre vida sexual com a companheira

Envolvido em uma guerra judicial com os filhos, Cid Moreira abriu o jogo sobre a vida sexual com a mulher Fátima Sampaio. O jornalista de 94 anos confessou que o casal "não abre mão" do momento íntimo, mas que precisou ressignificar o sexo ao longo dos anos.

"Disso a gente não abre mão, porque a Fátima é uma mulher com letra maiúscula. Mas vamos ressignificando as coisas. Nós nunca deixamos o romantismo de lado. Eu mesmo duvidava disso, é incrível", detalhou Cid em entrevista ao site da Quem, publicada nesta quarta (27).

"Eu gostava tanto de jogar tênis e ficava pensando como seria quando eu tivesse que parar, mas nem me lembro mais. Às vezes, sonho que estou jogando, e é mais ou menos isso que acontece com a vida sexual", explicou o ex-âncora do Jornal Nacional.

Durante a entrevista, Fátima complementou o raciocínio: "O amor vai sofrendo uma transformação tão bonita, vai ganhando uma profundidade, que não tem como explicar. Só quem vive sabe. Vai recompensando a gente da diminuição do ato sexual, da sensualidade".

"Tem uma coisa muito legal também que já estou entrando nos 60 e já tive menopausa. A minha libido também diminuiu. Então, fica equivalente. Ele não fica preocupado que estou com a antena ligada por aí. Temos que ser sinceros que o amor é uma coisa e disposição física é outra", reforçou a jornalista.

Cid passou a alugar sua mansão na região de floresta de Itaipava (RJ) para temporada e se mudou para uma cobertura localizada no centro da cidade: "Estou com a minha casa lá ainda, alugando por temporada para pagar os custos dela, que são muito altos. Estou já estou adaptado, mas uma coisa me incomoda, todo mundo tem cachorro. Quando a cachorrada começa a latir é um barulho que você não faz ideia e lá era um silêncio absoluto".

Guerra judicial

A entrevista foi divulgada após um novo capítulo da guerra judicial com os filhos do jornalista. Na terça (26), Roger Moreira, filho de Cid Moreira, vazou um áudio para a imprensa a fim de provar que Fátima tinha um relacionamento extraconjugal com o ex-âncora enquanto ele ainda era casado com Ulhiana Naumtchyk.

As conversas foram divulgadas com exclusividade pelo quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record. O herdeiro atualmente trava uma batalha na Justiça para provar que a madrasta tirou R$ 40 milhões do pai. O casal não se manifestou sobre a acusação.

Além da entrevista à Quem, Moreira falou com o UOL e havia enviado um vídeo para o Fofocalizando, do SBT, no qual dizia que estava sendo bem cuidado pela mulher: "Estou muito bem, conectado a um aparelho e em casa, sendo atendido pela minha mulher, Fátima, que se especializou para isso. Durmo normalmente e, durante o dia, fica tudo normal. Estou muito bem e com tudo funcionando perfeitamente bem".

TUDO SOBRE

Cid Moreira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.