Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

94 ANOS

Em meio a polêmica familiar, Cid Moreira beija mulher: 'Amor que não se mede'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cid Moreira beijando Fátima Sampaio

Cid Moreira beija Fátima Sampaio após comemorar aniversário de 94 anos; polêmica familiar continua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 22h40

Cid Moreira deu sequência às comemorações do seu aniversário de 94 anos e trocou um beijo com a mulher, Fátima Sampaio. Nesta quinta-feira (30), o veterano compartilhou a troca de afeto e escreveu: "Amor que não se mede". O casal enfrenta uma guerra judicial com os filhos do veterano, devido a acusações de maus-tratos, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

"Amor que não se mede, que não se pede e não se repete", escreveu Moreira nos Stories do Instagram, com uma referência à música Onde Você Mora, do Cidade Negra. O aniversário ocorreu na quarta (29), quando o jornalista disse que diminuiu seu ritmo de publicações nas redes sociais por causa de uma "tempestade que parece que começa a se dissipar", em alusão à polêmica.

O conflito familiar ganhou projeção midiática em julho, quando Roger Moreira acusou o pai de ter retirado o nome do descendente do testamento. Na época, Fátima rebateu o caso e comentou as divergências com o enteado. Pela lei brasileira, não é possível deserdar um filho.

Porém, ao longo das semanas, a novela ganhou novos capítulos, com direito a reportagens em programas como o Domingo Espetacular, da Record, e o Fofocalizando, do SBT.

Roger e Rodrigo Moreira, filhos do veterano, pediram à Justiça a interdição do pai e a prisão da madrasta. O caso segue em tramitação.

Confira o vídeo:

TUDO SOBRE

Cid Moreira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.