Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Aos 88 anos, Glória Menezes faz aparição rara e vai ao teatro de cadeira de rodas

FOTOS: ADÃO/AGNEWS

Montagem de Glória Menezes em uma cadeira de rodas e outra foto da atriz em close

A atriz Glória Menezes usou uma cadeira de rodas para se locomover em teatro no sábado (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2023 - 13h35

Longe das novelas desde Totalmente Demais (2015), Glória Menezes fez uma rara aparição na noite de sábado (7). A atriz de 88 anos foi prestigiar uma peça no Teatro dos Quatro, no Rio de Janeiro, e apareceu usando uma cadeira de rodas. A veterana tem vivido mais reclusa desde a morte do marido, o ator Tarcísio Meira (1935-2021).

Ainda usando a aliança de casamento, a artista foi vista na plateia do espetáculo A Lista, peça de Lilia Cabral com a filha, Giulia Bertolli. Glória ganhou uma rosa durante o evento e também tirou fotos com as atrizes e fãs.

Recentemente, a veterana já havia aparecido em uma foto ao lado de Tarcísio Filho em seu aniversário de 88 anos. Após a morte do marido, ela voltou a morar no Rio de Janeiro em agosto de 2021 depois de ter passado a pandemia da Covid-19 em uma casa em Pouso Feliz, no interior de São Paulo.

Gloria não tem conta nas redes sociais, e as atualizações sobre a vida da atriz são feitas pelo filho e pela nora Mocita Fagundes. A artista também não possui mais contrato fixo com a Globo desde setembro de 2020.

Ela estava na emissora desde 1967, quando estrelou a novela Sangue e Areia, de Janete Clair (1925-1983). Gloria acumula papéis marcantes e faz parte da história da TV brasileira.

Confira o registro:

Lilia Cabral, Giulia Bertolli e Gloria Menezes posam para foto

Lilia, Giulia e Glória posaram para foto


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.