MARIO SOARES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leonardo e Mario Soares; músico é um dos autores do maior sucesso do parceiro, Pense em Mim
Um dos autores da canção Pense em Mim, Mario Soares deixou o Hospital da Beneficência Portuguesa, em Santos, na sexta (2). Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e a família chegou a pedir ajuda a Leonardo em busca de melhores médicos. Eles agora buscam meios para dar mais qualidade de vida para o artista com uma cadeira de rodas.
A informação foi confirmada pelo filho do músico, Marinho Soares, ao Notícias da TV. "Hoje por volta de meio-dia, os médicos deram a opção do meu pai fazer o tratamento em casa", explicou ele, por meio de nota.
"Ele optou por fazer o tratamento ao lado da família e também para dar a vaga para outra pessoa que esteja precisando. Obrigado a todos de coração. A luta continua e seguimos em busca da recuperação", conclui o comunicado.
Marinho chegou a entrar em contato com a assessoria de Leonardo em busca de ajuda para o pai. Ele, no entanto, foi bloqueado pela assessora Edy Cury --hospitalizada, ela pediu para que o rapaz entrasse em contato direto com o artista.
Segundo informações do G1, Mario está passando por sessões de fisioterapia e hidroginástica. Ele apresenta algumas dificuldades na fala também de locomoção.
Marinho, que é vendedor de reciclagem, agora luta para dar uma cadeira de rodas e de banho para maior conforto do pai.
Marinho Soares, filho do compositor Mário Soares, não teve resposta após pedir ajuda de Leonardo para conseguir tratamento médico para o pai. O homem tentou contato com o cantor através de Ede Cury, empresária do artista, mas foi bloqueado no WhatsApp.
Soares contou ao Notícias da TV que mandou imagens e um áudio para Ede. A reportagem teve acesso à mensagem em que ele pedia auxílio para o tratamento do músico responsável pela criação de Pensa em Mim, grande sucesso da dupla Leandro (1961-1998) e Leonardo.
"A única coisa que eu queria é fazer com que essa informação chegasse no Leonardo para ele ajudar, se achar que deve", diz ele em um trecho da gravação. O rapaz ressaltou que não quer dinheiro emprestado ou ajuda financeira, e sim conseguir melhores médicos.
"Não coloco culpa no Leonardo, ele é uma pessoa e ela é outra. Viu todas as minhas mensagens, as imagens do meu pai deitado numa maca, e não se sensibilizou", lamenta ele em entrevista. O pedido de socorro não foi só para o artista: ele mobilizou enfermeiros, empresários e amigos da família.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Leonardo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.