Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Rodrigo Lombardi vai às pressas para hospital e surge de cadeira de rodas

ADRIANO FAGUNDES/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi como Moretti em foto divulgação da novela Travessia, da Globo

Rodrigo Lombardi como Moretti em Travessia; ator foi às pressas para hospital com dores

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 12h05

Rodrigo Lombardi precisou ir às pressas para um hospital após ter problemas na coluna. O ator publicou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece sendo levado de cadeira de rodas por um enfermeiro, mas não explicou o motivo que o fez buscar ajuda.

"A cara está feliz, mas a coluna...", escreveu o intérprete de Moretti em Travessia. Na foto, o ator aparece sorrindo apesar da situação.

Pouco tempo depois, Lombardi fez outro registro, desta vez em um quarto de hospital. Na legenda da imagem, o artista revelou estar tomando medicação analgésica intravenosa para melhorar a dor na coluna.

"Tramal nele", descreveu o astro de 46 anos. Lombardi ainda não divulgou publicamente qual é o problema que o fez ir ao hospital.

No ar em Travessia, o artista tem planos de fazer uma pausa na carreira após o término da novela das nove. Com dois filmes para lançar, ele também tem a intenção de fazer trabalhos atrás das câmeras como diretor.

Travessia é o sua quarta parceria com a autora Gloria Perez na Globo. Antes da atual novela das nove, Lombardi também atuou em Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012) e A Força do Querer (2017).

Veja abaixo a foto de Rodrigo Lombardi de cadeira de rodas no hospital:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.