Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NÃO SUPEROU

Stéfani assume mágoa de peão em A Fazenda 12: 'Falou que eu era mimada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne e Stéfani estão sentadas na área externa na sede de A Fazenda; Jakelyne está com as pernas em cima da cadeira, a mão no rosto e olha para Stéfani; a modelo usa um vestido em tons de verde, marrom, azul; Stéfani usa shorts branco e blusa verde

Jakelyne e Stéfani conversam sobre as atitudes de Mariano em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 19h19

Stéfani Bays conversou com Jakelyne Oliveira na tarde deste domingo (29) em A Fazenda 12. A ex-MTV confessou ter ficado muito magoada com alguns comentários feitos por Mariano. "Ele falou do meu nariz, já vinha falando coisas que vinham me magoando, falou que eu era mimada", lembrou ela. 

Durante o papo, a influenciadora digital explicou que a brincadeira do sertanejo sobre seu nariz foi o que mais a chateou. Ela também contou que sofreu bullying, quando era mais nova, pelo mesmo motivo. "Quando ele falou do meu nariz, brincando, na hora magoou. Se você quer criticar algo na aparência, que não pode ser mudado em cinco minutos, você não fala", disse. 

O comentário ao qual a peoa se referiu aconteceu durante uma dinâmica no programa Hora do Faro. O apresentador mostrou as fotos dos participantes, que costumam aparecer para quem assiste ao reality, e o sertanejo brincou com o tamanho do nariz de Stéfani na fotografia. 

Dias após o ocorrido, Mariano explicou a fala que teve durante a atração da Record. "Stéfani, só pra esclarecer o negócio lá: eu não falei nada da sua aparência. Na hora, estava todo mundo brincando das fotos que estavam no Faro porque elas ficaram distorcidas por conta que eles colocaram o chapéu e o lenço. A frase que eu usei pra você foi assim: 'Ficou só o nariz' porque distorceu a imagem e ficou só um 'zoomzão' na frente", justificou.

Mariano ainda acrescentou que não achava que magoaria a peoa naquela situação. "Eu achava que eu tinha liberdade de brincar com você e, se você não gostasse, eu achava que você tinha liberdade de chegar pra mim, na hora, e falar", continuou. "A gente sempre brincou, total liberdade de fazer, mas eu não esperava ali, no programa, entendeu?", respondeu a ex-MTV. 

"Não foi querendo te ofender, não. Como eu já te falei antes, eu acho seu nariz lindo. Só pra esclarecer", finalizou o sertanejo.

Relembre a polêmica a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?