Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO ESTÁVEL

Aos 87 anos, Eva Wilma é internada com pneumonia na UTI em São Paulo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Eva Wilma sorri durante entrevista ao Conversa com Bial em 2020

Eva Wilma em entrevista ao Conversa com Bial em 2020; atriz está internada na UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 20h32

Eva Wilma foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, que faz parte da Rede D'Or, em São Paulo. A atriz de 87 anos foi diagnosticada com pneumonia. De acordo com o boletim médico, o quadro da artista é estável e ela não apresenta febre.

A internação da veterana foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital ao Notícias da TV na noite deste domingo (10). Ao contrário do que foi especulado nas redes sociais, não há indícios de que a doença tenha relação com a Covid-19.

"A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Encontra-se hemodinamicamente estável e sem febre. O quadro respiratório permanece estável com cateter de O2 de alto fluxo", informa o boletim enviado ao Notícias da TV e assinado pelos médicos Roberto Zeballos, clínico geral, e Antonio Antonietto, diretor técnico do hospital.

O último papel de Eva na Globo foi como a Drª. Petra em O Tempo Não Para (2018). Em 2020, a atriz apareceu na reprise de Fina Estampa (2011).

TUDO SOBRE

Eva Wilma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.