Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURA NOVO AMOR

Golpe do baú? Susana Vieira detona ex-maridos interesseiros: 'Muito problema'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Susana Vieira está com olhar vazio para a câmera

Susana Vieira: atriz revelou que, dos cinco casamentos que teve, apenas dois foram bons

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 12h44

Susana Vieira definiu vários de seus relacionamentos passados como péssimos. Em Portugal para apresentar o monólogo Uma Shirley Qualquer, a atriz de 79 anos revelou que teve ex-maridos interesseiros, que gostaria de encontrar um namorado europeu e que se prepara para lançar a biografia A Serviço da Vida. "Só sei que foi muito problema que eu tive", comentou.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... Cinco!", divertiu-se ela em entrevista ao programa Casa Feliz, da emissora SIC.

"Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa", disparou.

Susana comentou também sobre os melhores beijos que deu na televisão e elegeu Tony Ramos e José Wilker (1944-2014) como os melhores parceiros de cena que teve. "A TV era mais ousada, e hoje a gente faz tudo pisando em ovos", opinou a artista, que completou: "Quero encontrar um namorado português".

Na biografia da atriz são citados todos os seus ex-maridos: os atores Régis Cardoso (1934-2005) e Rubens de Falco (1931-2008), o policial Marcelo Silva (encontrado morto em 2008 por overdose de cocaína), Carson Gardeazabal e Sandro Pedroso.

O primeiro chegou a pressioná-la para interromper a carreira na década de 1960 e permanecer apenas em casa. Já a relação com Silva foi cercada de polêmicas: ela o acusou de ter lhe roubado muito dinheiro e joias e o expulsou de casa dias antes de sua morte.

TUDO SOBRE

Susana Vieira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.