Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Mãe de Zezé Motta morre aos 95 anos com suspeita de Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Elazir Mota (foto), mãe da atriz Zezé Motta, em foto publicada nas redes sociais

Maria Elazir Mota (foto), mãe da atriz Zezé Motta, morreu na manhã deste domingo (3) no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 3/5/2020 - 15h12

Maria Elazir Mota, mãe da atriz Zezé Motta, morreu na manhã deste domingo (3), aos 95 anos, em um hospital do Rio de Janeiro. "Vamos todos rezar para que Deus ampare e conforte o coração de nossa amada artista e seus familiares", disse a equipe da veterana nas redes sociais. A idosa estava internada com pneumonia e suspeita de Covid-19.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto da matriarca sorridente e prestes a viajar. "Aos fãs, amigos, colegas e parceiros de Zezé, informamos que na manhã deste domingo (3) faleceu sua mãe, dona Maria Elazir Mota, aos 95 anos. Zezé Motta sente a dor de perder sua mãe neste momento tão difícil que o mundo enfrenta", lamentou o assistente de Zezé na legenda da publicação.

Nos comentários do post no Instagram, a atriz recebeu o apoio de celebridades. "Muita força e luz!", desejou Leticia Spiller. "Meus sentimentos, amada. Luz e paz", disse Adriana Lessa. "Meus sentimentos, minha querida", confortou Regina Volpato.  

De acordo com o UOL, Maria foi internada no Hospital Central da Aeronáutica, no Rio, com um quadro grave de pneumonia. A paciente chegou a fazer o teste para o novo coronavírus, mas o resultado ainda não ficou pronto.

Aos 75 anos, Zezé Motta integra o grupo de risco da doença e está isolada em sua casa há mais de 40 dias. 

Confira a publicação de Zezé Motta no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.