Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DOM SOBRENATURAL

Em Fina Estampa, tragédia com Antenor é prevista por Luana: 'Vi muito fogo'

Reprodução/TV Globo

Caio Castro é segurado pelo braço por Joana Lerner durante gravação de Fina Estampa em que eles interpretam Antenor e Luana

Antenor (Caio Castro) escapará da morte graças à premonição de Luana (Joana Lerner) em Fina Estampa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/5/2020 - 20h00

Luana (Joana Lerner) voltará a ter uma premonição sinistra nos próximos capítulos de Fina Estampa. Ela verá um carro em chamas, uma explosão e ficará assustada com o dom sobrenatural que tem. Só que desta vez a visão inexplicável da garota ajudará Antenor (Caio Castro) a escapar da morte. 

Primeiramente, ela enxergará fogo e uma explosão. "Eu vi uma coisa horrível", berrará a ex-prostituta diante de Zambeze (Totia Meireles). "Não sei se foi visão, se foi sonho, vi gente desesperada, chorando, vi fogo, de repente aumentava o fogo até que explodiu", continuará a vidente. 

A dona da pousada servirá um chá para ela se acalmar e a aconselhará a se concentrar e não temer o que vê. "São visões, premonições que você tem que dominar. Em vez de afastar seu pensamento, tem que prestar atenção nos detalhes. Se alguma coisa vai explodir, você pode salvar vidas", falará Zambeze. 

Álvaro (Wolf Maya) pedirá perdão por duvidar da vidente e dirá que ela foi escolhida. "Não foge disso. Usa o seu dom pra fazer o bem", pedirá o dono do quiosque da praia. Os três vão se abraçar. No dia seguinte, ela surgirá andando na rua quando sentirá uma força estranha ao cruzar com o filho de Griselda (Lilia Cabral). 

Dessa vez, ela agarrará o rapaz pelo braço, desesperada, dizendo que ele não deve ir. O estudante de Medicina vai se desvencilhar dela e correr para pegar uma van para a faculdade. "Ele vai morrer, vai morrer!", afirmará Luana. Segundos depois, o veículo explodirá e todos ficarão assustados, prevendo o pior. Daniel (Guilherme Boury) lamentará: "O Antenor, meu amigo, morto? Não pode ser!".

Aliviado, Antenor surgirá vindo na direção deles e dizendo que só não embarcou na van porque foi impedido por Luana. "A Luana me segurou, e é por isso que estou vivo! Achei que era mais uma loucura dela, saí correndo porque não podia perder o transporte, mas me atrasei", dirá o filho ambicioso da Pereirão. Ele já sofreu um acidente de carro na trama.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (9) na novela que a Globo reapresenta por conta da pandemia de coronavírus. Fina Estampa foi ao ar originalmente em 2011 e é uma trama de Aguinaldo Silva. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?