NOVO VÍDEO SHOW
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sonia Abrão detona Maisa Silva após saber que artista está cotada para apresentar Vídeo Show
Publicado em 22/6/2022 - 18h25
Sonia Abrão causou nesta quarta-feira (22) ao opinar sobre o novo projeto de reestruturação do Vídeo Show, da Globo. Segundo a comunicadora, a ideia de colocar Maisa Silva para ocupar a bancada do programa seria ruim. "Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", afirmou.
A Globo cogitou o nome de Maisa como uma possibilidade para o programa, mas também considerou Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira para a posição. Sonia pareceu reprovar apenas o nome da atriz do SBT, que foi descoberta por Raul Gil em 2005. "Se eu tiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito", continuou Sonia.
Além de apresentar o Bom Dia & Cia., do SBT, programa em que ganhou notoriedade nacional, Maisa também fez duas novelas diferentes na emissora de Silvio Santos: Carrossel (2012), em que atuou ao lado de Larissa Manoela, e Patrulha Salvadora (2014). Depois disso, a artista emendou trabalhos no cinema, chegando a protagonizar uma série da Netflix, a De Volta aos 15, em que interpretava Anita, mesma personagem de Camila Queiroz.
Sonia Abrão, ciente das conquistas de Maisa, avaliou que a artista deveria estrelar alguma novela em vez de assumir posto como apresentadora, uma função que seria melhor aproveitada, segundo a âncora do A Tarde é Sua, por Ana Clara Lima.
"Ela [Maisa Silva] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Vídeo Show, um programa que está atravessando décadas em uma mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara", sentenciou a apresentadora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.