Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOAQUIM

Aos 47 anos, Viviane Araujo dá à luz primeiro filho com Guilherme Militão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araujo enquanto ainda estava grávida em foto compartilhada nas redes sociais

Viviane Araujo se tornou mãe por meio de uma ovodoação; artista e marido não tinham filhos

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/9/2022 - 15h46
Atualizado em 6/9/2022 - 20h29

Aos 47 anos, Viviane Araujo se tornou mãe pela primeira vez nesta terça (6). A artista deu à luz Joaquim por meio de uma cesárea. O menino nasceu pesando 3,465 kg, medindo 51 cm e é fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão. Mãe e filho passam bem.

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz. O casal começou a procurar alternativas para realizar o sonho de ter um filho em 2020. No ano seguinte, por meio de uma doação de óvulos, a artista engravidou. Eles tiveram contato com as características da doadora por meio de uma ficha com descrições físicas e de personalidade. 

Viviane chegou a admitir em conversa com a revista Quem que ser mãe até então nunca foi sua prioridade. Ao longo da vida, ela acabou colocando o trabalho na frente da ideia de ter um herdeiro, o que adiou o sonho até depois da menopausa.

Como não chegou a congelar os próprios óvulos, a atriz decidiu então optar pela ovodoação, assunto sobre o qual a rainha de bateria do Salgueiro falou abertamente mais de uma vez. 

Viviane compartilhou as primeiras fotos com o filho no fim da tarde. Nas imagens, a artista aparece chorando, emocionada, ainda na sala de parto. Militão aparece ao lado da mulher, também sensibilizado, e se aproxima para beijá-la.

Saúde

Apesar da idade, Viviane Araújo se mostrou bem disposta e saudável durante a gestação. A atriz desfilou grávida no Carnaval do Rio de Janeiro e, quando o Salgueiro e a Mancha Verde --escola de samba de São Paulo-- entraram no ranking das seis melhores agremiações, ela também exibiu a barriga nos desfiles das campeãs. 

Para completar, dias antes de dar à luz, Viviane ainda tinha energia o bastante para comparecer ao Rock In Rio. Usando um conjunto confortável de animal print, ela chegou a admitir no evento que o filho poderia nascer "a qualquer momento". 

TUDO SOBRE

Viviane Araujo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.