'ISSO É TÃO BARRO'

Casal de Meninas Malvadas se reencontra em reality da MTV; veja foto

Divulgação/Paramount Pictures

Os atores Jonathan Bennett e Lindsay Lohan em cena da comédia Meninas Malvadas - Divulgação/Paramount Pictures

Os atores Jonathan Bennett e Lindsay Lohan em cena da comédia Meninas Malvadas

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2019, às 10h57

Os atores Lindsay Lohan e Jonathan Bennett, que viveram o casal protagonista do filme Meninas Malvadas (2004), se reuniram depois de 15 anos para uma gravação especial do reality show Beach Club, que a ruiva estrelará na MTV norte-americana. Ele fez uma entrevista com a amiga para saber tudo sobre a atração --além de divulgá-la, é claro.

Beach Club estreia na MTV gringa nesta terça (8), e mostrará o lado empresarial de Lindsay Lohan. A atriz lançou um clube de veraneio na agitada cidade de Mykonos, na Grécia, e o reality explorará um pouco da rotina grega da ruiva.

Não é a primeira vez que Lindsay tenta a sorte na televisão. Em 2014, Oprah Winfrey bancou um reality sobre a vida da atriz em seu canal, o OWN, mas o projeto teve apenas uma temporada de oito episódios.

Promessa da Disney nos anos 2000, ela viu sua carreira de atriz afundar por causa de problemas pessoais e foi parar diversas vezes atrás das grades após dirigir alcoolizada e violar as regras de sua condicional.

Depois disso, passou a tentar se reerguer fazendo pontas em séries como Ugly Betty (2006-2010) e 2 Broke Girls (2011-2017). Neste ano, entrou para o elenco da britânica Sick Note, chamada no Brasil de Dá Licença, Saúde.

Meninas Malvadas
Na comédia adolescente que faz sucesso até hoje, Lindsay viveu Cady Heron, uma jovem que foi criada com a família na África e, de volta aos Estados Unidos, passou a frequentar pela primeira vez um colégio. Ela rapidamente descobriu que adolescentes podem ser muito mais selvagens do que os animais.

Já Bennett era Aaron Samuels, o jogador de futebol americano mais popular da escola, que se via dividido entre Cady e a patricinha Regina George (Rachel McAdams). O roteiro era de Tina Fey (30 Rock e Saturday Night Live).

"Aaron Samuels + Cady Heron para sempre. De volta com a minha garota", escreveu Bennett na legenda de uma foto que ele publicou em seu perfil no Instagram e mostrava o reencontro dos dois.

Meninas Malvadas continua tão popular que, no fim do ano passado, foi homenageado pela atriz e cantora Ariana Grande no clipe de Thank U, Next. Jonathan Bennett inclusive participou do vídeo, repetindo o papel de Aaron.

Confira a postagem de Bennett que despertou a nostalgia dos fãs:

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Aaron Samuels + Cady Heron forever 💕Reunited with my girl @lindsaylohan. @mtv @lohanbeachclub

Uma publicação compartilhada por Jonathan Bennett (@jonathandbennett) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook