Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Detonada por Ratinho, Anitta debocha de críticas a vida sexual e tatuagem íntima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Anitta com um vestido toma que caia com a parte do busto rosa e o restante preto com bordados dourados

Anitta revela bastidores do Grammy no Instagram; cantora troca farpas com Ratinho em perfil de fofoca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 14h40

Anitta não aceitou calada as críticas de Ratinho sobre sua vida sexual, carreira e até tatuagem íntima. O apresentador afirmou que a cantora deveria dar "um pouquinho de exemplo" e levou uma invertida em um perfil de fofoca nas redes sociais. "Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV", alfinetou ela na tarde deste sábado (20).

O comentário da funkeira foi feito em resposta a uma publicação no Instagram que reproduzia as opiniões emitidas pelo comunicador em seu programa no SBT na quarta (17).

Ratinho se revoltou com uma entrevista em que Anitta assumiu que tinha vontade de transar com o dançarino do clipe de Envolver. "Está achando que pode tudo. Você pode quase tudo, mas tem que ser um pouquinho de exemplo também", disse.

Ele ainda ponderou que Gretchen era muito mais famosa que a musicista durante o seu auge nos anos 1980 antes de comentar sobre a tatuagem que fez no ânus em julho.

"Foi lá fazer uma tatuagem no furico. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta, não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso", completou.

Após o ataque, Anitta recebeu o apoio de seguidores na publicação. "Esse cara é a representação de uma geração que não faz jus a voz que tem", escreveu Saulo Breves. "Se o Ratinho está de um lado, eu estou do outro", acrescentou Júnior Costa.

Confira a resposta de Anitta a Ratinho nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.