Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CASA BRANCA

Anitta emplaca música na cerimônia de posse de Joe Biden nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Anitta e Joe Biden

Anitta e Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos; funkeira emplacou música na posse

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 18h10

Em mais um passo da carreira internacional, Anitta emplacou uma música na cerimônia de posse de Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos. A canção Make It Hot, que conta com a presença de Major Lazer e Diplo, integra a trilha sonora do evento, marcado para quarta-feira (20).

Criada pela produtora Raedio, a playlist conta com as 46 canções do evento. Beyoncé, Marving Gaye, Stevie Wonder e Dua Lipa também estão presentes na seleção musical. A programação da posse conta com apresentações ao vivo de Lady Gaga, que cantará o hino americano, e Jennifer Lopez.

Nos Stories do Instagram, a cantora comemorou a conquista ao interpretar uma paródia da música Deve Ser Horrível Dormir sem Mim, de Manu Gavassi e Gloria Groove. "Deve ser horrível ser meu hater, me ver de longe, brilhando assim", brincou a poderosa.

"Essa é a notícia do dia. Vocês podem me ouvir na playlist da posse de Joe Biden. Nada mais para comentar, muito obrigado", complementou a artista nos Stories do Instagram.

Confira o relato da funkeira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.