Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OPS!

Larissa Manoela ganha baú do BBB21 e estraga surpresa de influenciadores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela recebeu o roupão do líder e objetos ligados ao BBB21 em um baú enviado pela Globo

Larissa Manoela recebeu o roupão do líder e objetos ligados ao BBB21 em um baú enviado pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2021 - 16h53
Atualizado em 19/1/2021 - 7h56

Contratada da Globo e com 36,9 milhões de seguidores apenas no Instagram, Larissa Manoela recebeu um baú com presentes ligados ao universo do BBB21. O mesmo "mimo" também foi enviado para outros influenciadores digitais nesta segunda-feira (18), mas a atriz abriu o baú antes de todos os outros privilegiados, publicou nas redes sociais e estragou a surpresa para alguns.

Para abrir a caixa, era necessário desvendar um enigma: "o último número do ano que teve duas edições do BBB; quantos votos teve o maior paredão da história (some os números da resposta); qual o dia da estreia do BBB21 (some os números da resposta".

Depois de levar meia hora, segundo ela, para descobrir os números do segredo, Larissa abriu o cadeado e encontrou um roupão do líder, mochila, copo e diversos objetos ligados ao Big Brother Brasil. Os vídeos foram compartilhados pela artista na ferramenta Stories do Instagram.

Na publicação em que aparece vestida com o roupão, a atriz marcou Manu Gavassi por ter dito que se lembrou da participação da cantora no BBB20. De acordo com Larissa, assim como Manu, ela também some na roupa por ser baixinha.

Apesar de não ter nenhum grande spoiler sobre o BBB21, alguns influenciadores acharam que caixa deveria ter sido aberta apenas na terça (19), de acordo com o que publicaram. Os responsáveis pela página Diva da Depressão, por exemplo, disseram que o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, não tinha deixado mostrar hoje.

Mas, segundo a assessoria de imprensa de Larissa Manoela, a atriz não burlou regra alguma, uma vez que não havia orientação da emissora de não postar o que havia no baú.

No Twitter, alguns fãs levantaram uma teoria de que a Globo pode ter enviado diferentes datas para cada influenciador. Amanhã, a emissora vai divulgar a lista oficial de participantes da 21ª temporada do Big Brother Brasil --os nomes serão conhecidos ao longo da programação, a partir dos intervalos de Laços de Família. O reality estreia em 25 de janeiro.

Veja abaixo o vídeo de Larissa Manoela e reações na web:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.