Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Anitta é internada em SP após ser diagnosticada com trombose na perna

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em ensaio para seu Instagram

Anitta em ensaio para seu Instagram; cantora está internada em São Paulo com trombose em uma das pernas

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 22h58
Atualizado em 25/6/2020 - 23h44

Anitta, 27 anos, foi diagnosticada com trombose em uma de suas pernas e internada em um hospital em São Paulo, nesta quinta-feira (25). A funkeira passa bem e seu quadro é reversível. Ela necessita apenas de um tratamento adequado. As informações são da assessoria de imprensa da cantora.

Após o diagnóstico de trombose, a artista foi mantida em observação no hospital e assim deve ficar até sexta-feira (26), quando é prevista sua alta. Após a divulgação de sua internação, a apresentadora usou a ferramenta Stories do Instagram para falar sobre o susto.

"Seguinte, estou vendo as notícias saindo. Na verdade, não estou vendo, mas descobri por que me ligaram insistentemente para perguntar. Sim, estou no hospital, estou internada. Mas estou bem", informou. 

"Vou ter alta amanhã, o que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença. Então, por isso, precisei ser internada e ficar dentro do hospital", completou. 

Segundo a artista, o coágulo que afetou seu vaso sanguíneo é tratável. "Quem sabe sobre trombose sabe que descobrindo a doença, tem tratamento e tal. A minha [trombose] está em fase inicial. Então, vai ficar tudo bem comigo", afirmou. 

"Amanhã estou indo dançar nos Stories, fazer live e promover o clipe novo [da música Desce pro Play]. Vamos ver a música aí e comemorar que estou viva. Então, sem vibe ruim. Estou bem e está tudo certo", finalizou.

Em comunicado de esclarecimento, a assessoria da funkeira informou sobre o estado de saúde da artista. Leia a íntegra:

"A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado."

Veja declaração de Anitta sobre sua internação:

Foto pelada no banheiro

Na tarde desta quinta-feira, a apresentadora do Anitta Dentro da Casinha, do Multishow, virou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um registro ousado em seu Instagram. Sem limites, a funkeira divulgou um vídeo em que aparece pelada e sentada na privada cantarolando um trecho de Desce Pro Play, seu novo hit.

"Acho que vai ter é gente cantando isso a partir de hoje, viu", escreveu ela ao publicar a postagem. No registro, ela cantou o que parecer ser o refrão da composição: "Sobe, desce, para, depois joga na minha cara e depois faz pa-pa-pa".

Nesta semana, Anitta e Gui Araújo enfrentaram a primeira crise no namoro. Após uma discussão acalorada, o apresentador da MTV deixou a mansão da artista, no Rio de Janeiro, e voltou para São Paulo.

Eles estavam confinados juntos desde o início de maio. O Notícias da TV soube da crise por meio de uma empresa que teria contratado Araújo e Lary Bottino, amiga da cantora, para uma campanha de um produto de luxo nas redes sociais.

A representante da empresa entrou em contato com Lary para saber da ação, quando ela entregou que o influenciador digital havia ido embora da casa da funkeira, levando com ele o item a ser anunciado. A assessoria de Anitta, no entanto, afirmou que o casal segue junto.

Veja publicação de esclarecimento sobre quadro de saúde de Anitta:

TUDO SOBRE

Anitta

Multishow

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.