Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Infância da poderosa

Anitta diz que ensaiva beijo em fechaduras e dançava com portas

RENATO ROCHA MIRANDA/GLOBO

Anitta durante gravação de cena de Amor à Vida; ela comandará o Sai do Chão, na Globo, domingo que vem - RENATO ROCHA MIRANDA/GLOBO

Anitta durante gravação de cena de Amor à Vida; ela comandará o Sai do Chão, na Globo, domingo que vem

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2014 - 7h44

A cantora Anitta faz algumas revelações estranhas sobre sua infância em entrevista à revista Glamour deste mês. “Quando eu era pequena, ensaiava beijo na boca no buraco da fechadura. E também adorava dançar com as portas”, revela a funkeira.

A cantora se destacou no cenário musical no ano passado e vai apresentar uma das edições do Sai do Chão, da Globo, programa que estreou no último domingo sob o comando do pagodeiro Thiaguinho. Anitta estará à frente da atração no próximo domingo (19). Hoje será a vez de Luan Santana.

Em alta, ela também participou de Amor à Vida, do Roberto Carlos Especial, atração que foi exibida no dia 25 de dezembro, e do Show da Virada, no último dia 31. Já é uma global.

No ensaio fotográfico que fez para a revista Glamour, ela posou para J.R.Duran em cliques inspirados no filme Flashdance (1983).

Anitta, que sempre está supermaquiada diante das câmeras, afirma à publicação que no dia a dia não se importa com maquiagem, anda descalça e, mesmo assim, os homens adoram.

“Claro que não é sempre, mas quando estou com preguiça, o gatinho chega aqui em casa e estou sem 'make', com resto de laquê no cabelo, de camisetão... e ele me acha linda”, diz ela.

Dando sequência às revelações sobre sua infância, ela conta que tem medo de palhaço e de escuro. Por isso, dorme com a TV ligada e a luz acesa.

LEIA TAMBÉM:

Não existe fórmula, tudo pode acontecer no BBB, diz Boninho

Série policial da Globo terá beijo e 'pegação ardente' entre mulheres

The Good Wife ameaça o favoritismo de Breaking Bad no Globo de Ouro

Aguinaldo Silva cutuca autores que 'apenas cumprem tarefa'

Paulo Vilhena teve de recusar papel de Niko em Amor à Vida

Eriberto Leão entra em Amor à Vida para namorar Eron

Niko e Félix vão dormir juntos, mas Globo só mostrará café da manhã

Atílio deixa de ser covarde, volta para Márcia e vai vender hot dog

Valdirene desiste de posar nua, mas levará fora de Carlito

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.