Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora de ser feliz

Amor à Vida: Valdirene desiste de posar nua, mas leva fora de Carlito

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2014 - 12h20

Em Amor à Vida, da Globo, Valdirene (Tatá Werneck) vai desistir da fama e de posar nua ao receber o apoio de Márcia (Elizabeth Savalla) para viver com Carlito (Anderson Di Rizzi) e criar seus filhos. Só que o Palhaço vai dar o fora nela.

Essa é mais uma reviravolta na vida da personagem, que na reta final da trama descobrirá que espera outro bebê do MC Delícia quando está prestes a tirar a roupa para uma revista masculina.

Márcia é quem vai tomar a iniciativa de cancelar o ensaio fotográfico por conta da gravidez da filha. Em uma conversa com Félix (Mateus Solano), a vendedora de hot dog percebe que transferiu seus sonhos para a herdeira e que está impedindo Valdirene e Carlito de serem felizes.

“Inteligência pura, pensa que está na hora de viver a sua vida. Eu tentei te dar a vida que eu sonhei para mim. Eu fui a Tetê Parachoque e Paralama, mas a minha fama acabou junto com o programa do Chacrinha. Eu tentei resgatar essa fama o tempo todo. Quando você nasceu, eu pensei 'Esta aqui, sim, esta menina vai ser mais famosa do que eu'”, dirá Márcia à filha.

“Eu sou famosa, eu sou ex-BBB”, argumenta Valdirene.

“Mas agora você tem que decidir, Valdirene. Você já tem uma filha linda, a Marijeyne, de um cara que eu chamo de Despacho de Encruzilhada, mas que talvez não seja tão ruim assim. Se você vai ter outro filho dele, é porque é dele que você gosta”, fala a vendedora de hot dog.

Fora

A Delícia resolve ir atrás de Carlito, mas vai se dar mal. Carlito não acredita mais que Valdirene possa mudar e ser uma mãe de família.

“Para de fazer doce, Palhaço, eu preciso muito falar com você”, diz ela ao chegar no bar de Denizard (Fulvio Stefanini).

“Eu estou de saída para um ensaio”, diz ele.

“É isso mesmo! Gostei de ver, Carlito, é a primeira vez que você mostra que não tem vocação para corno”, comenta Denizard.

“Eu não vou mais posar nua, a mãezoca já desmarcou com as revista”, revela a periguete.

“E daí? Daqui a pouco, você inventa outra coisa, e outra... inventa outro milhonário para correr atrás...”, dispara Carlito.

Ele sairá do local dizendo que vai querer criar os filhos sozinho para deixar a periguete livre para correr atrás das suas ideias malucas.

Valdirene desaba e chora, mas o Palhaço nem liga.

Essas cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo do dia 28 de janeiro.

LEIA TAMBÉM:

Globo faz mistério com suposto 21° participante de BBB 14

Niko e Félix vão passar a primeira noite juntos

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.