Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Na cadeia, Aline ficará em choque ao saber que Ninho está vivo

Pedro Curi/TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - Pedro Curi/TV Globo

Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2014 - 15h44

Ao ser presa, na última semana de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo) acusará Ninho (Juliano Cazarré) de ser o responsável por todos os crimes cometidos por ela. Mas a megera vai cair do cavalo, pois o amante sobreviverá às facadas que tomou dela e será levado à delegacia para uma acareação.

O confronto entre os dois é o destaque do capítulo do dia 29 de janeiro.

A secretária será presa tentando fugir para a Bélgica no capítulo anterior, do dia 28 de janeiro, logo após tentar matar Ninho com várias facadas.

Ela vai contratar um bom advogado criminalista, que entrará com habeas corpus para tirá-la da cadeia. No entanto, a vilã não saberá que Ninho sobreviveu e sua estratégia é culpá-lo por todos os crimes. Ela dirá que seu único erro foi ter tido um caso com o pintor.

“Eu não pretendia fugir. Eu só queria ficar afastada um tempo, pensar em como ia resolver isso tudo, como ia provar que foi tudo culpa do Ninho. Mas eu queria voltar mais tarde pro meu marido e pro meu filho. Ninguém pode ser preso por agir em legítima defesa, doutor. Eu sinto muito, eu nunca pensei que seria capaz de esfaquear um homem, que mataria uma pessoa”, alega ela ao delegado Assis (Claudio Tovar).

“Então não era sua intenção... matar o rapaz?”, pergunta o delegado.

“Nunca! Eu lamento tanto que isso tenha acontecido. Se ele tivesse vivo, ia ser obrigado a confessar toda a verdade. O senhor ia ver que eu sou inocente. Mas é o que eu vou provar, delegado. Eu sou inocente e vou voltar pro meu marido e meu filho”, diz Aline.

“Antes de mais nada, eu preciso fazer uma acareação”, fala Assis, virando-se para um policial e pedindo para trazer uma pessoa.

“Acareação? Com quem? De que pessoa cê tá falando?”, estranha a vilã, que fica paralisada ao ver Ninho em uma cadeira de rodas.

“Ninho, você não morreu?”, diz ela. "Eu estou bem vivo, Aline. Está surpresa?”, fala Ninho.

Os planos de Aline de jogar a culpa de todos os crimes em Ninho vão por água abaixo e, nesse clima tenso, a novela será encerrada deixando para o penúltimo capítulo o desfecho dessa história.

LEIA TAMBÉM:

Niko e Félix vão passar a primeira noite juntos

Félix ameaça tirar a roupa e convence polícia a prender Aline

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos

Humilhado por Aline, César é resgatado por Félix, mas não perdoa o filho

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Amor à Vida: Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.