Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTEMIDA

Anitta compra briga de Caetano Veloso e detona ex-ministro de Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta usa vestido colorido e posa com uma paisagem tropical ao fundo

Anitta sai em defesa de Caetano Veloso após artista ser criticado por ex-ministro de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 20h06

Anitta discutiu com Ricardo Salles pelas redes sociais nesta quarta-feira (23) após o ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro criticar uma iniciativa de Caetano Veloso de levar artistas para um encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), para tratar de questões ligadas ao meio ambiente. "A gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem", disse a artista em defesa do cantor baiano. 

O político afirmou pelo Twitter que a classe artística se interessa mesmo é pela Lei Rouanet, cujo objetivo é financiar a cultura brasileira. "Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet", escreveu Salles ao compartilhar uma reportagem sobre a tentativa do cantor de ser encontrar com Pacheco.

Defensora de causas ambientais, Anitta criticou a postura de Salles e alertou aos fãs sobre a tentativa de o político ser candidatar para deputado federal nas eleições deste ano. "E a gente por um acaso é politico para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim, a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar."

A cantora reforçou ainda a iniciativa de Caetano Veloso de reunir à classe artística para uma conversa com Pacheco no dia 9 de março. O objetivo do encontro é alertá-lo sobre os riscos que os projetos de leis em tramitação na Casa oferecem ao ecossistema brasileiro. Vale lembrar que Ricardo Salles ocupou o cargo de ministro do Meio Ambiente até junho de 2021.

HISTÓRICO

Abertamente contra a atual gestão presidencial, Anitta realizou uma série de lives com a advogada Gabriela Prioli, em 2020, para aprender sobre questões políticas. "Hoje eu já falo bem mais, porque eu tive muito mais tempo de estudo e sei do que estou falando", revelou a cantora em uma entrevista coletiva em 2021.

Essa não é a primeira vez que a artista troca faíscas com Ricardo Salles. Após uma série de denúncias sobre condutas criminosas levantadas contra o ex-ministro, Anitta se posicionou contra o seu mandato em suas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.