Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI ENGRAÇADO'

Anitta assume que descobriu fama no exterior após ser desejada por gringos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta em ensaio fotográfico

Anitta em ensaio fotográfico do Halloween; cantora abriu o jogo sobre como percebeu fama no exterior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 22h58

Anitta disse que percebeu o sucesso da sua carreira internacional de uma maneira peculiar: pelo nível de pretendentes nas baladas no exterior. Nesta quarta-feira (17), a artista admitiu que a ficha da fama fora do Brasil só caiu quando começou a ser desejada pelos estrangeiros.

"Aqui fora, foi engraçado o jeito que percebi que estava famosa. Sempre saí aqui, ia para as baladas, era sempre normal. Do nada, todo mundo queria me pegar. Tinha feito uns negócios na cara, falei: 'Tô bonita mesmo!'. Era homem, mulher, todo mundo. Com quem eu falasse, ia ficar. Ai, ele [um amigo] falou: 'É que você está ficando famosa, e o povo vai querer ficar por interesse também", detalhou Anitta em entrevista ao Salada Sato, no YouTube.

Durante o bate-papo com Sabrina Sato, a poderosa abriu o jogo sobre os seus relacionamentos após o sucesso profissional: "Vamos falar a verdade! O povo fica a fim da gente só porque somos famosos. Se você fosse ninguém, a pessoa ia estar cagando e andando para você".

"Mas, como você é famoso, [a pessoa] quer ficar só para ter o gostinho de dizer que flertou com a fulana ou que ficou com você. Eles querem ter uma história para contar do teu lado, não interessa o que é. E aí, o povo tá assim, a fim de me pegar. Uma loucura", complementou Anitta, que participou da atração por videoconferência, pois segue nos Estados Unidos.

No programa, Anitta também contou o momento no qual percebeu que havia conquistado a fama em terras brasileiras. "Foi quando o pessoal começou a inventar histórias sobre mim que não eram verdade. Quando comecei a ver em tudo o que é lugar história minha que nunca tinha acontecido e o povo falando, falei: 'O que é isso?'. Aí comecei a entender que estava famosa", relembrou.

"Aprendi que não adianta tentar desmentir tudo, deixa os outros pensarem o que quiserem mesmo. Se for desmentir cada coisa, vou passar umas três, quatro horas do meu dia só desmentindo coisa. Então, é melhor ir dormir e aceitar", reforçou.

Confira a entrevista:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.