Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOQUEIRA

Final de Gênesis: Asenate faz pergunta indiscreta sobre José a Israel; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Atriz Letícia Almeida sorri e olha para o ator Juliano Laham, que surge de costas em cena de Gênesis

Asenate (Letícia Almeida) deixará Israel (Petrônio Gontijo) surpreso com uma pergunta indiscreta

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 21h00

Assim que conhecer o pai de José (Juliano Laham), Asenate (Letícia Almeida) já fará perguntas indiscretas ao sogro em Gênesis. Após o reencontro do hebreu com o pastor de ovelhas, ela ficará curiosa para saber se o marido era uma criança travessa e questionará Israel (Petrônio Gontijo) sobre o passado do rapaz na novela bíblica da Record.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (22), a egípcia ficará encantada ao conhecer o sogro e não perderá tempo em investigar o passado do marido.

"Falando nisso, o senhor precisa me tirar uma dúvida e me esclarecer algo sobre José de uma vez por todas. Como era o José quando pequeno? Ele era bastante levado?", questionará a jovem.

Israel se derreterá ao falar do filho favorito: "Não. José sempre foi um menino muito bonzinho, nunca deu trabalho". José ficará muito satisfeito com a resposta do pai. "Eu não me conformo", brincará Asenate.

A filha de Pentephres (Nando Cunha) ainda aproveitará para elogiar o ancião. "O senhor não é velho. Espero que José fique bonitão assim quando tiver a idade do senhor", disparará a moça. "Além de tudo, ainda é boa com as palavras", responderá Israel.

Ainda emocionado em rever o pai, José prometerá também fazer uma grande festa para comemorar o reencontro deles. "O senhor acha que eu ia rever a minha família depois de todos esses anos e não ia ter comemoração? Nós vamos ter uma festa como nunca antes vista no Egito", afirmará o governador.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. A novela termina na próxima segunda-feira (22).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.