Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NOS EUA

Anitta dá piti por se sentir ignorada pela imprensa brasileira: 'Ficando doida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

James Cordem, Anitta e Saweetie no The Late Late Show with James Corden

James Cordem, Anitta e Saweetie no programa The Late Late Show with James Corden

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 15h56

Anitta reclamou por ter se sentido ignorada pela mídia no Brasil. Divulgando seu trabalho nos Estados Unidos, a cantora de 28 anos participou do programa The Late Late Show with James Corden, na CBS, na noite de quarta-feira (3), e não ficou satisfeita com a repercussão do fato no Brasil. "Eu estou ficando doida", desabafou nas redes sociais.

O desabafo de Anitta aconteceu em uma série de publicações no Twitter nesta quinta-feira (4). A artista ressaltou a importância de ter sido uma das entrevistadas na atração musical do talk show norte-americano -- ela se apresentou ao lado da cantora Saweetie com o hit Faking love.

"Tem coisa que não dá para entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas dos Estados Unidos. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país [que são os meus amigos, no caso]", iniciou.

"Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu estivesse envolvida em alguma fofoquinha ou tido alguma atitude que desagradou alguém. Isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?", questionou.

A funkeira foi além em seu descontentamento e comparou como outros artistas latinos são tratados por seus conterrâneos. "Inclusive, tem mais chances desses tweets [o desabafo] viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender... Eu estou ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem para dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito para eles", comparou.

"Eles entendem que a união faz a força. Enfim, para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris, não Brasil", destacou.

Ao final, Anitta agradeceu ao público fiel que acompanha sua trajetória. "Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio. Sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa (risos). Amo", finalizou.

A funkeira ganhou o apoio de artistas brasileiros após o desabafo. Fernanda Paes Leme foi uma delas. "Anitta fez uma performance incrível ontem no Late Show, conversou com James Corden como se fosse amiga de infância, fez a plateia rir e aplaudir. E ainda responde meus directs [mensagem direta]. Eu nem ia mais falar comigo. Ela é muito foda e eu sempre vou vibrar e torcer muito por ela", escreveu.

Marília Mendonça aprovou as observações da cantora e também deixou sua crítica sobre a questão levantada pela colega de profissão. "Eu nem preciso falar nada. Apenas aplaudir. Adianta nada trabalhar igual uma égua se o que dá engajamento é sempre vida pessoal e boato. Se fosse um novo affair... Mas o que é fazer história internacionalmente quando se tem um beijo na boca para noticiar, né, meus companheiros?", opinou.

Confira esta reportagem em vídeo:

Veja também publicações de Anitta no Twitter:


Sucesso nos EUA

Anitta participou pela segunda vez do The Late Late Show with James Corden --a primeira foi em agosto de 2020. Na noite de ontem, ela foi entrevistada pelo comunicador e relembrou seu encontro com Mariah Carey em 2020, durante um passeio casual em Aspen, nos Estados Unidos. "Ela é minha pessoa preferida, minha cantora preferida, a primeira que eu ouvi cantar. E eu, coincidentemente, a vi em uma loja. Foi durante o Natal! Nós conversamos, ela me reconheceu, eu chorei e foi uma loucura", contou.

Ao lado de Saweetie, com quem divide os vocais em Faking love, a brasileira revelou como a letra da música surgiu. "Eu estava no estúdio e esse namorado que eu tinha no momento, um dos 50 [namorados], apareceu e todo mundo ficou: 'Eu gosto desse cara'. E eu falei: 'Eu não'", admitiu.

"Eu tenho essa data de vencimento de três meses. Ele já tinha passado dos três meses. Eu, obviamente, não conto para eles no começo do namoro. Falo que com eles será diferente. Mas eu não queria terminar com esse namorado porque era a semana do aniversário dele", detalhou.

Daí a inspiração para uma canção que fala sobre alguém que finge amor. "Eu estava fingindo, sendo legal por aquela semana. Quando a semana de aniversário acabasse, eu terminaria o namoro. Eu estava tentando fazer com que ele terminasse comigo, mas não aconteceu. Eu fazia fazendo coisas nojentas para ver se ele terminava", disse.

"Eu peidava na frente dele, soltava um pum no edredom e colocava ele dentro, mas ele achava divertido", relatou arrancando risadas de todos.

Confirma participação de Anitta no The Late Late Show with James Corden:

TUDO SOBRE

Anitta

CBS


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.