Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFINADA EM SÍTIO

Aos 70 anos, Angela Ro Ro aparece pelada em vídeo na piscina; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angela Ro Ro em foto publicada no Instagram em agosto de 2019

Angela Ro Ro em foto publicada no Instagram em agosto de 2019; ela está confinada em Saquarema, no RJ

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2020 - 20h35

Angela Ro Ro, 70 anos, surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo pelada em sua rede social nesta terça-feira (19). A artista está confinada em seu sítio em Saquarema, no Rio de Janeiro, e mostrou que aproveitou o dia para nadar nua na piscina na propriedade. "Meu primeiro nude aquático. Saúde", escreveu na legenda do registro, que rapidamente ganhou mais de 3 mil curtidas.

"Gostosona", comentou o internauta Rubens Urbano. "Maravilhosa. Vou experimentar o banho nude", escreveu Simone Sampaio. "Que delícia", elogiou a seguidora Suellen Santos no perfil do Instagram da artista.

Em outra publicação, Angela gravou um outro vídeo inusitado: dentro do banheiro. Desta vez, vestida. "É uma coisa louca o set de dentro de um banheiro a essa hora. É para dizer que eu, apesar dos pesares, vou muito bem. Amando muito a vida e agradecendo a tudo", disse.

"Sou deficiente parcial visual, mas não quero que ninguém tenha pena de mim. Quero amizade e carinho. Saúde e paz a todos", completou. O ator Maurício Mattar e o cantor Otto comentaram a publicação com corações.

Em abril, Angela assumiu namoro com uma produtora cultura três décadas mais jovem. Na ocasião, a relação tinha completado um ano, e as duas decidiram enfrentar a quarentena juntas. A cantora não revela a identidade da namorada para não interferir nos contatos profissionais da parceira.

Confira os vídeos de Angela Ro Ro no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

!MEU PRIMEIRO NUDE AQUÁTICO NO INSTA!$AUDE!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em

Ver essa foto no Instagram

QUERIDOS!SOU DEFICIENTE PARCIAL VISUAL!MAS NÃO QUERO QUE NINGUÉM TENHA PENA DE MIM!QUERO AMIZADE E CARINHO!$AUDE&PAZ a TODOS!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.