Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Aos 70 anos, Angela Ro Ro assume namoro com produtora três décadas mais jovem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angela Ro Ro e a namorada em foto publicada em 2 de abril de 2020

Angela Ro Ro e a namorada na casa de praia da cantora em Saquarema, no Rio de Janeiro; juntas na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 11h00

Aos 70 anos, Angela Ro Ro assumiu namoro com uma produtora cultural três décadas mais jovem. Nesta semana, a cantora publicou uma foto com a amada, cuja nome mantém em sigilo, em sua rede social. "Amor que me fortalece. Te amo, minha linda", escreveu ao compartilhar um registro com a amada. "É o maior amor da minha vida", disse.

"Ela é a pessoa que eu mais amei, junto com a mamãe. Não consigo comparar as experiências que tive numa vida inteira, mas é, latentemente, a coisa mais forte que eu senti na minha vida e a mulher mais companheira", revelou em entrevista ao Extra neste sábado (4).

A relação completou um ano e as duas agora enfrentam a quarentena por causa da Covid-19 em Saquarema, no Rio de Janeiro. Angela não revela a identidade da namorada para não "interferir nos contatos profissionais" dela.

"A gente ainda vive num mundo de preconceito, em que o racismo é latente contra todas as raças, e o ódio está se acumulando. A homofobia continua forte", explicou.

A diferença de idade não é problema para ambas. "Ela tem cara de garota, mas também não é nenhuma ninfeta. Já está indo para os 40 anos. Se o Chico Buarque pode, por que eu não posso?", comparou. O cantor, de 75 anos, namora a advogada Carol Proner, de 43 anos.

Em dezembro de 2019, Angela já havia falado sobre a relação com a produtora. "Estava sozinha num canto quando aí chegou uma mulher linda, divina, maravilhosa, boa de caráter, uma pessoa maravilhosa. Estou apaixonada por ela e ela por mim", declarou na ocasião.

Veja publicação de Angela Ro Ro no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.