Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Andréia Sadi desabafa sobre dor e temor com filho na UTI: 'Me achava forte'

DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Andréia Sadi com um dos filhos gêmeos

Mãe de gêmeos, Andréia Sadi enfrentou momento difícil com a internação do filho Pedro na UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2022 - 13h25

A jornalista Andréia Sadi fez um longo desabafo na manhã deste sábado (20) sobre a internação do seu filho Pedro Rizek, de 1 ano e 4 meses, que chegou a ficar na UTI. A âncora da GloboNews relatou o desespero que teve com as dores do herdeiro. "Me achava forte, mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas", disse ela.

Foi a primeira vez que Andréia Sadi passou um perrengue com doença com o seu filho. Mãe de gêmeos (além de Pedro, ela deu à luz João), a jornalista também agradeceu aos enfermeiros do Hospital Copa D'or, na Barra da Tijuca, onde o pequeno ficou internado na última semana.

Pedro só voltou para casa na sexta (19). O vídeo do reencontro com João foi postado pela âncora. Sadi relatou que foi a primeira vez que eles ficaram tanto tempo separados.

Na última foto, a minha primeira noite na UTI com Pedro, eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano Jojo. Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança , do sofrimento do meu bebê.

"Eu falei para alguns amigos que, depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo. Um dia eu vou conseguir escrever e falar sobre tudo isso, mas, por ora, ainda não consigo. A mãe, como me disseram, 'chora por último, segura a onda'. Só 'chora' quando tudo está bem, fora de perigo", relatou.

"Olha.. tentei. Me achava forte mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas. Pedia aquela máxima: 'quero trocar de lugar com ele, passa a dor dele para mim, por favor'. Fui acolhida na solidão do medo por mulheres profissionais incríveis que devem ver tanta coisa, né… ", desabafou a apresentadora.

"Pra mim, aquela mão amiga da enfermagem foi tudo. Mas, quando ele estava acordado, guardava as lágrimas no bolso e pintava o sete para ajudar no tempo da dor dele passar: fui de música e coreografias", concluiu ela.

Filho de Andréia Sadi já está em casa

Pedro, um dos filhos gêmeos dos jornalistas André Rizek e Andréia Sadi, deixou o hospital após passar sete dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica. Na sexta (19), o apresentador do SporTV detalhou o problema de saúde do menino e se emocionou ao comentar sobre a recuperação.

"Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu. Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho?", questionou Rizek em uma publicação no Instagram.

Leia o texto completo de Andréia Sadi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.