Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO ERRADO

Victória admite que aliança com Biel e Mirella a prejudicou em A Fazenda 12: 'Erro'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem (da esquerda para direita): MC mirella aparece com a boca aberta, seguida de Victória que aparece com semblante sério; na direita Biel olha para baixo com cara de tristeza

Victória admitiu ter sido prejudicada em A Fazenda 12 após aliança com grupo de Mirella e Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 18h27

Victória Villarim admitiu ter sido prejudicada em A Fazenda 12 por conta das alianças que fez. A modelo comentou sobre a amizade com Biel, MC Mirella, Juliano Ceglia e Luiza Ambiel, peões com quem formou o grupo Bico Preto. "O meu erro foi me unir com pessoas que o público aqui fora não concorda", disse no Hora do Faro deste domingo (1º). 

A ex-peoa afirmou que entendeu que Biel não é o favorito do público. "Vendo de fora, talvez o Biel", respondeu ao ser questionada sobre arrependimentos no reality da Record. 

Sobre a relação com Luiza, Victória não demostrou preocupação com a opinião do público. "A Luiza sempre me passou uma segurança, uma proteção que eu gosto de ter", explicou. 

Durante a atração, comandada por Rodrigo Faro, Victória ainda ressaltou que a mudança de lado aconteceu naturalmente. "As coisas acontecem, o jogo vira. As pessoas que você gostava, você não gosta mais", completou.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.