Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ NEGA

Amber Heard é cortada de Aquaman após derrota para Johnny Depp no tribunal

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Amber Heard como Princesa Mera em Aquaman (2018)

Após perder processo contra Johnny Depp, Amber Heard foi removida da sequência de Aquaman

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 18h31
Atualizado em 14/6/2022 - 18h35

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard gerou graves consequências para a carreira da atriz. Após perder o processo por difamação, ela foi removida da sequência de Aquaman, prevista para estrear em 2023, e não será mais a responsável por interpretar a Princesa Mera no universo cinematográfico da DC. A equipe da artista nega o corte.

Segundo o site Just Jared, Aquaman and the Lost Kingdom passará por regravações, que substituirão as cenas em que Amber participava. Jason Momoa, intérprete do herói subaquático, e Nicole Kidman, que vive Atlanna na produção, devem voltar para os estúdios da Warner Bros. Pictures em breve.

A escolha de romper a relação com Amber foi definida após uma exibição teste da produção. Com a reação negativa do público espectador, executivos optaram pela busca de uma nova intérprete.

Ao TMZ, um porta-voz da atriz negou a informação do Just Jared. "A fábrica de rumores continua como desde o primeiro dia --imprecisa, insensível e um pouco insana". A Warner ainda não se manifestou sobre o caso.

Discussão no tribunal

Durante seu testemunho no julgamento do processo do ex-casal, Walter Hamada, presidente da DC Films, afirmou que a substituição da atriz já era algo em discussão entre executivos da produtora. Além disso, uma petição levantada por fãs de Depp que pediam pela demissão de Amber alcançou mais de 4 milhões de assinatura no fim de maio.

Em uma entrevista para o programa Today, a atriz admitiu que mantinha um relacionamento tóxico com Depp. No entanto, afirmou que nunca mentiu em suas declarações contra o ex-marido. "Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​durante todo o meu relacionamento. Eu me comportei de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma", disse. "Cometi muitos erros, muitos erros, mas eu sempre disse a verdade."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.