Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEFENDEU

Acusado de atacar Arthur Aguiar, Mumuzinho abre o jogo: 'Ao vivo não é fácil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Mumuzinho e Arthur

Os cantores Mumuzinho e Arthur Aguiar; pagodeiro foi acusado de atacar o campeão do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 17h27

Mumuzinho rendeu assunto nas redes sociais nesta terça-feira (14). O pagodeiro foi acusado de fazer um comentário negativo sobre a voz de Arthur Aguiar enquanto participava do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo). "Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso", explicou ele, que negou ter alfinetado o ex-BBB.

A confusão começou quando o pagodeiro analisou que talento de verdade não pode ser comprado: "É o seguinte: hoje, as pessoas querem fazer sucesso de qualquer jeito e acham que o dinheiro compra o sucesso. Até compra, mas chega em um programa desse ao vivo, tem que mostrar, ou canta ou não canta".

Logo a fala de Mumuzinho foi associada à cena em que Arthur desafina ao cantar a música Fora da Casinha, no Encontro. Por meio da ferramenta Stories do Instagram, o cantor de pagode esclareceu a situação.

"Gente, essa internet é fogo, né, cara? Eu fiz um comentário na Fátima sobre cantar ao vivo. Cantar ao vivo, em um programa de manhã, não é fácil, eu sei porque já vivi isso. Pegaram o que eu falei e colocaram um assunto sobre o Arthur, um cara que eu tenho carinho, respeito, como ator e como cantor. As pessoas estão pegando uma história, uma coisa que acontece com todo mundo, que é você cantar uma música e não ser aquilo [muito bom]", iniciou.

Em outro trecho, Mumuzinho reforçou que não concorda com os ataques que Arthur costuma sofrer nas redes sociais, mesmo após ter se consagrado campeão do Big Brother Brasil 22 (Globo):

Já cantei várias vezes ao vivo, mas, às vezes, não estou em um bom dia. Eu nunca falaria isso de Arthur, eu também sou cantor. Parem de criar situações, e parem de implicar com o garoto. Ele ganhou o prêmio, eu não torci por ele, torci para Douglas [Silva], mas que perseguição. Deixa o garoto fazer sucesso e mostrar o trabalho dele.

Assista aos vídeos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.