Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LISA BARCELOS

Amante de Nego do Borel chora ao perder fãs, mas ganha 500 mil seguidores

REPRODUÇÃO/YOUTUBE e INSTAGRAM

Montagem com Lisa Barcelos e Nego do Borel

Lisa Barcelos e Nego do Borel; youtuber chorou ao perder fãs por causa da polêmica de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2021 - 20h55

Lisa Barcelos chorou ao perder o apoio dos fãs após confirmar que teve um affair com Nego do Borel enquanto ele estava comprometido com Duda Reis. Nesta terça-feira (13), a youtuber mandou um recado ao público em que, emocionada, pede para que eles a apoiem. Porém, desde o início da polêmica, ela ganhou mais de 500 mil novos seguidores no Instagram.

"Só estou aparecendo aqui para os FC's [fã-clubes]. Por favor, peço que não vazem esse stories aqui nesse Instagram. É para avisar que estou muito triste, tiveram vários FC's desativando, já estou muito mal e estou ficando pior ainda. Quem é meu FC, fica comigo, do meu lado, não desativa", suplicou a criadora de conteúdo.

"Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso", complementou Lisa, em mensagem divulgada para os seguidores mais próximos na qual pede para que eles não suspendam as contas dos fã-clubes. No entanto, o vídeo privado viralizou nas redes sociais.

Com a polêmica, a youtuber conquistou 560.475 seguidores no Instagram, segundo dados obtidos pelo Notícias da TV na plataforma CrowdTangle.

Na segunda-feira (11), antes da divulgação do caso, Lisa contava com 4.545.971 fãs na rede social. Na terça-feira (14), quando a traição veio à tona, a jovem de 18 anos terminou o dia com 4.852.005 seguidores.

Até o fechamento deste texto, Lisa contava com 5.106.446 seguidores na rede social de compartilhamento de vídeos e fotos.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.