Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estado Grave

Bom Sucesso: Paloma chora ao receber notícia arrasadora sobre a saúde da filha

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) com cara de choque em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) descobre que a filha precisa de um doador de sangue raro em cena de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 7h50

Paloma (Grazi Massafera) vai receber uma notícia arrasadora sobre a saúde da filha no capítulo desta quarta (11) em Bom Sucesso. Após realizar a cirurgia de Gabriela (Giovanna Coimbra), o médico informará que ela tem um tipo sanguíneo raríssimo e precisa urgentemente encontrar um doador. Apavorada, a costureira cairá no choro e temerá pela vida da garota.

Depois de salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes) de um atentado planejado por Diogo (Armando Babaioff), Gabriela precisou ser levada às pressas para uma operação. Mauri (Jorge Lucas) informará a mãe da menina que ela será transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

"Mas ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão", comunicará o médico. "Gabriela tem um tipo sanguíneo extremamente raro, fenótipo Bombaim, que nós também chamamos de falso O", explicará ele.

Mauri dirá ainda que Gabriela só pode receber sangue do mesmo tipo raro que o seu. "Ela está sendo encaminhada pra CTI. Mas eu consigo liberar a visita da mãe", continuará o médico.

Com medo de não encontrar um doador compatível, Paloma cairá em prantos enquanto desabafa com Marcos (Romulo Estrela). "Eu não sei o que vai ser de mim se acontecer o pior com a minha filha. Ela é minha vida. Eu não sou nada sem meus filhos, Marcos", lamentará.

O drama será o gancho para o surgimento do segundo marido de Paloma à trama. O pai de Gabriela poderá ser o doador que salvará sua vida. O personagem Elias será interpretado por Marcelo Faria e aparecerá na trama disposto a dar um golpe na protagonista.

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.