Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADA

Alice Wegmann posta nude tomando banho e provoca a censura: 'Assim pode?'

Reprodução/Instagram

Foto preto e branco de Alice Wegmann sem roupa, tomando banho, com um coração cobrindo o mamilo

Alice Wegmann publicou um nude no Instagram nesta sexta (21); clique rendeu elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 11h55

Alice Wegmann deixou os fãs em polvorosa nesta sexta-feira (21) ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece completamente nua tomando banho. Ousada, a atriz da Globo colocou um emoji de coração sobre os mamilos e provocou a censura que costuma vetar este tipo de imagem das redes sociais. "Assim pode?", perguntou ela.

Recentemente, a intérprete de Alice na reprise de A Vida da Gente, na faixa das 18h, respondeu a algumas curiosidades de seus seguidores no Instagram. Entre elas, uma pessoa quis saber se a atriz de 25 anos é heterossexual.

"Hoje estou, amanhã pode ser que não", declarou ela. Outra fã elogiou a postura que Alice tem com seus ex-namorados. Ela já se relacionou com Arthur Aguiar e Miguel Ribas.

Nude de Alice Wegmann (Reprodução/Instagram)

"Não falo muito sobre isso aqui, mas eu admiro e amo as pessoas com quem me relacionei. Amo ver onde elas estão hoje, quando reencontro, e sei que a torcida é recíproca. Sou muito a favor de normalizar isso. Hoje em dia tem ex que é tão amigo que eu sou cupido e apresento amigas minhas que amo também", completou.

Falando em Miguel Ribas, assim que o namoro entre os dois chegou ao fim, a artista se divertiu com os comentários de um amigo de que ela estava vivendo um novo romance

Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto de mãos dadas com sua avó durante um passeio pelo Rio de Janeiro, e Matheus Baldi perguntou se era um "novo boy". "É minha avó", respondeu ela. "Rindo. Desculpa! É o sono!", justificou ele. "Eu te amo, entenda!", brincou Alice.

TUDO SOBRE

Alice Wegmann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.