Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Blogueira e youtuber, Viih Tube reclama da internet: 'Péssimas experiências'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Viih Tube participa do Encontro com Fátima Bernardes e aconselha a ficar longe da internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 11h40

Influenciadora digital e youtuber com mais de 19 milhões de seguidores nas redes sociais, Viih Tube aconselhou o psicólogo Rossandro Klinjey a ficar longe da internet. A ex-BBB declarou isso durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (21). "Péssimas experiências", afirmou ela.

O convite para a youtuber foi feito justamente porque o tema do programa era sonhos. Vitória virou meme durante o BBB21 por "sonhar" demais com situações envolvendo os participantes do reality e debochou da própria fama. "Por que será, né? Que fui chamada hoje", questionou, em tom de brincadeira.

Klinjey apareceu de forma remota para explicar o significado de alguns tipos de sonho. Nisso, entrou o assunto de quem procura esses significados na internet e acaba quase sempre encontrando uma tragédia, ficando apavorado. "Por isso que eu digo, cara, fica longe da internet", brincou Viih.

"Não recomendo, são péssimas experiências", continuou a youtuber. "Vai ouvir coisas e ver [o que não quer] né?", concordou Fátima Bernardes, rindo. 

E o banho?

Logo após o conselho, a apresentadora passou a palavra para a plateia virtual. O alagoano identificado como Jadielson aproveitou a oportunidade para reviver um meme. "Eu tenho uma dúvida: a Viih Tube tomou banho hoje?", perguntou ele, em referência à falta de banhos da youtuber no confinamento.

"Tomei, meu amor! Tomei hoje e ontem, estou cheirosíssima. Você devia estar aqui para ver", respondeu ela. "É verdade!", confirmou Fátima.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.