Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Alice Wegmann entrega que tropeço em casa a levou para a sala de cirurgia

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Alice Wegmann no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, na Globo, em 2019

Alice Wegmann no Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, na Globo, em 2019; atriz caiu em casa

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 18h20

Alice Wegmann, 24 anos, entregou que um tropeço em casa a levou para a sala de cirurgia durante a pandemia. Na segunda-feira (10), a atriz comunicou seus seguidores no Instagram de que havia rompido os ligamentos do pé após um tombo. Nesta sexta-feira (14), a artista contou que o obstáculo para sua queda foi uma simples rede.

"Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose [articulação fibrosa], rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância", disse à Quem.

"Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando", completou.

Nesta semana, quando compartilhou com os internautas que estava em repouso após a cirurgia, Alice detalhou o acidente doméstico. "Tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei", resumiu.

Em março, a atriz foi diagnosticada com Covid-19. Recuperada da doença, mas diante da recente intervenção cirúrgica, ela lamentou o distanciamento social.

"O contato físico faz falta, é verdade. Mas essa pandemia só́ reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa", analisou.

Veja publicação de Alice Wegmann sobre sua recuperação após o tombo:

Ver essa foto no Instagram

o contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa. tomei um tombo em casa, caí feio, rompi dois ligamentos, operei. e hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. é simples e lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas, e é isso que me mantém acesa. amo vocês muito, obrigada por tanto carinho e amor.

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.