Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amado?

Alice Wegmann se diverte após amigo confundir avó da atriz com 'novo namorado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alice Wegmann no programa Caldeirão do Huck em 18 de janeiro, na Globo

Alice Wegmann no Caldeirão do Huck, em 18 de janeiro; atriz se divertiu com gafe do amigo nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 11h06
Atualizado em 29/1/2020 - 11h07

Após terminar o namoro com o agente artístico Miguel Ribas no começo do mês, Alice Wegmann se divertiu com o comentário de um amigo sugerindo que ela estaria com um novo crush. Em suas redes sociais, a funcionária da Globo compartilhou uma foto de mãos dadas com sua avó durante um passeio pelo Rio de Janeiro, e Matheus Baldi perguntou se era um "novo boy".

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Alice publicou fotos de um pôr-do-sol no Cristo Redentor. Em um dos registros, ela surgiu segurando a mão da parente, sem escrever nenhuma legenda. 

A foto misteriosa gerou o questionamento do amigo, que respondeu à publicação com a pergunta. Após a gafe ser constatada, Baldi pediu desculpas. "Rindo. Desculpa! É o sono!", justificou ele. "Eu te amo, entenda!", brincou Alice, que levou na brincadeira.

 Confira o diálogo: 

Amigo de Alice perguntou se avó era novo namorado (Reprodução/Instagram)

De férias desde o fim de Órfãos da Terra (2019), Alice Wegmann terminou seu relacionamento de um ano com Miguel Ribas sem informar o motivo. 

A assessoria de imprensa da atriz afirmou à revista Quem que o ex-casal mantém a amizade, carinho e admiração apesar do rompimento.

Até o momento, Alice não apagou os registros com Ribas de seu perfil no Instagram. 

No Réveillon, a atriz passou a virada de ano em Salvador, na Bahia, mas Miguel optou por Itacaré.

Veja os Stories de Alice Wegmann no Instagram:  

TUDO SOBRE

Alice Wegmann

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.