Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGATHA APROVOU

Fim de A Dona do Pedaço divide público, mas atriz adorou 'Josiane demônia'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) apareceu endemoniada no capítulo final de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) apareceu endemoniada no capítulo final de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 23/11/2019 - 12h15

O público ficou dividido com o final de A Dona do Pedaço, que mostrou que a redenção de Josiane (Agatha Moreira) era uma farsa. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) terminou a novela das nove matando Régis (Reynaldo Gianecchini) e aparentando estar possuída por um demônio. Sua intérprete, porém, aprovou a desfecho.

"Eu adorei quando soube, pois não queria a redenção da personagem", contou Agatha em entrevista ao site da Globo na festa de encerramento da produção, realizada na noite de sexta (22) em um restaurante no Rio de Janeiro.

A atriz foi à festa com o namorado, Rodrigo Simas, já com o novo visual, com fios mais curtos. Ela havia revelado o look no Instagram, em um post no qual brincou que havia "exorcizado a Josiane" --seria uma pista do final que estava por vir?

Depois de colocar aplique para as cenas rápidas de Josiane evangélica, Agatha está de volta aos fios na altura do rosto, com um grande topete. "Obrigada Tiago Parente pelas suas doses de autoestima sempre infalíveis!", escreveu ela.

O novo visual fez sucesso entre as atrizes da Globo. "Tá linda", elogiou Monica Iozzi, intérprete da agente Kim na trama. "Goddess [deusa]", completou Anaju Dorigon.

Assassinato e possessão

Walcyr Carrasco tentou matar os finais de alguns de seus personagens em segredo, mas a única carta na manga do novelista que ainda não havia vazado foi justamente a piscadela e o olhar demoníaco de Josiane (Agatha Moreira). A falsa evangélica terminou "possuída" após matar Régis (Reynaldo Gianecchini).

Antes disso, ela saiu da cadeia mantendo a farsa de sua conversão e foi encontrar Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). Josiane foi para casa, chamou a irmãzinha de linda, disse que tinha saudade da empregada e anunciou que iria viajar com missionários porque precisava seguir seu "caminho lindo". 

"Eu nunca mais vou seguir o caminho da ambição", disse a assassina ao se despedir da mãe, com lágrimas escorrendo pelo rosto. O ator Mateus Solano só foi aparecer aos "45 minutos do segundo tempo" como um dos missionários evangélicos. 

Josiane logo arregalou os olhos para seu relógio de grife e descobriu que ele era herdeiro de um empresário. Com Régis, ela levantou toda a "capivara" de sua nova presa. O ex-playboy ainda a pediu em casamento e a beijou antes de uma espécie de demônio tomar conta do corpo dela.

A assassina atirou o ex-amante convertido de cima do Minhocão (Elevado Presidente João Goulart), em São Paulo. Ele caiu sobre um carro e morreu.

Com trejeitos de filme de terror, a psicopata de Agatha Moreira seguiu para o aeroporto, encontrou seu novo pretendente e terminou dando uma piscadinha para o público para lá de sinistra.

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.