Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, VILÃ

Agatha Moreira muda de visual após A Dona do Pedaço: 'Exorcizei a Josiane'

Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira revela novo visual pós-Josiane em foto nas redes sociais

A atriz Agatha Moreira revela novo visual pós-Josiane em foto nas redes sociais: cabelos mais curtos

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 16h14

Agatha Moreira só esperou as gravações de A Dona do Pedaço chegarem ao fim para se livrar de vez da vilã Josiane. A atriz de 27 anos procurou o hair stylist Tiago Parente para dar aquele tapa no visual. "Fiz o que todo mundo tá com vontade de fazer: exorcizei a Josiane!", brincou ela ao revelar o novo look no Instagram.

Apesar da aprendiz de blogueira ter ostentado os cabelos curtos durante a maior parte da novela das nove, Agatha precisou colocar apliques para encarar a fase evangélica da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Ela chegou a reclamar das extensões capilares: "É muito estranho. Parece que tem um objeto esquisito na minha cabeça", admitiu em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Agora, a atriz está de volta aos fios na altura do rosto, com um grande topete. "Obrigada Tiago Parente pelas suas doses de autoestima sempre infalíveis!", escreveu ela em suas redes sociais.

O novo visual está fazendo sucesso entre as atrizes da Globo. "Tá linda", elogiou Monica Iozzi, intérprete da agente Kim na trama. "Goddess [deusa]", completou Anaju Dorigon, ex-Órfãos da Terra.

Confira o post em que Agatha revela seu look pós-Josiane:

Agatha não foi a única atriz de A Dona do Pedaço a se desapegar do visual dos personagens. Caio Castro também tirou a barba que ostentou como o boxeador Rock durante toda a história de Walcyr Carrasco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.