NO ENCONTRO

Agatha Moreira diz que sofre junto com Maria da Paz: 'Choro todo dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane

REDAÇÃO - Publicado em 22/08/2019, às 10h56 - Atualizado às 11h00

No Encontro desta quinta-feira (22), Agatha Moreira contou para Fátima Bernardes que sofre junto com a protagonista de A Dona do Pedaço. "Eu não consigo nem assistir [a Josiane], me dá uma angústia. Eu choro todo dia com o sofrimento da Maria da Paz!", disse a atriz, que também elogiou a atuação de Juliana Paes na trama de Walcyr Carrasco.

O programa exibia a cena em que a vilã expulsa Maria da Paz de sua própria mansão. "Ela queria só que a filha pedisse perdão, e eu acho que ela perdoaria tudo", disse Fátima Bernardes. A apresentadora completou dizendo que as duas estão incríveis na novela das nove.

Agatha avaliou que foi a cena mais emocionante que gravou para a trama de Walcyr Carrasco, e contou sobre os bastidores. Do lado de fora do cenário, há uma salinha com um monitor, onde a equipe de produção e os atores ficam assistindo às cenas.

"Eu fiquei vendo a Ju [Paes] terminar a cena, quando ela vai arrumar as coisas dela. Me bateu uma angústia, porque é tão doloroso ver uma coisa assim acontecer entre uma mãe e uma filha, que eu comecei a chorar compulsivamente, sentindo a dor daquela mãe", contou Agatha.

A apresentadora ressaltou que é difícil imaginar que existam relações tão tóxicas, mas que, realmente, ela podem ocorrer entre mãe e filha. "Recebo muitas histórias de pessoas que se identificam, e com relatos muito parecidos com o enredo da novela", concordou a atriz.

A titular do Encontro perguntou a Agatha se ela sabia que a personagem era um poço de maldade ou se apenas foi piorando. "No início eu até falava 'se for para ser vilã, eu quero ser a vilã que mata'", brincou a atriz. "Seu pedido é uma ordem, já foram dois [mortos por Josiane]", respondeu Fátima, rindo.

Ao exibir alguns comentários sobre a Josiane na internet, a atriz se sentiu honrada de ler que sua personagem foi comparada a duas vilãs icônicas da Globo: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012). "Foram as vilãs que eu mais odiei na vida", brincou.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook