Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Agatha Moreira diz que sofre junto com Maria da Paz: 'Choro todo dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 10h56
Atualizado em 22/8/2019 - 11h00

No Encontro desta quinta-feira (22), Agatha Moreira contou para Fátima Bernardes que sofre junto com a protagonista de A Dona do Pedaço. "Eu não consigo nem assistir [a Josiane], me dá uma angústia. Eu choro todo dia com o sofrimento da Maria da Paz!", disse a atriz, que também elogiou a atuação de Juliana Paes na trama de Walcyr Carrasco.

O programa exibia a cena em que a vilã expulsa Maria da Paz de sua própria mansão. "Ela queria só que a filha pedisse perdão, e eu acho que ela perdoaria tudo", disse Fátima Bernardes. A apresentadora completou dizendo que as duas estão incríveis na novela das nove.

Agatha avaliou que foi a cena mais emocionante que gravou para a trama de Walcyr Carrasco, e contou sobre os bastidores. Do lado de fora do cenário, há uma salinha com um monitor, onde a equipe de produção e os atores ficam assistindo às cenas.

"Eu fiquei vendo a Ju [Paes] terminar a cena, quando ela vai arrumar as coisas dela. Me bateu uma angústia, porque é tão doloroso ver uma coisa assim acontecer entre uma mãe e uma filha, que eu comecei a chorar compulsivamente, sentindo a dor daquela mãe", contou Agatha.

A apresentadora ressaltou que é difícil imaginar que existam relações tão tóxicas, mas que, realmente, ela podem ocorrer entre mãe e filha. "Recebo muitas histórias de pessoas que se identificam, e com relatos muito parecidos com o enredo da novela", concordou a atriz.

A titular do Encontro perguntou a Agatha se ela sabia que a personagem era um poço de maldade ou se apenas foi piorando. "No início eu até falava 'se for para ser vilã, eu quero ser a vilã que mata'", brincou a atriz. "Seu pedido é uma ordem, já foram dois [mortos por Josiane]", respondeu Fátima, rindo.

Ao exibir alguns comentários sobre a Josiane na internet, a atriz se sentiu honrada de ler que sua personagem foi comparada a duas vilãs icônicas da Globo: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012). "Foram as vilãs que eu mais odiei na vida", brincou.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas