Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Agatha Moreira diz que sofre junto com Maria da Paz: 'Choro todo dia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira no Encontro desta quinta (22): atriz revela angústia com as maldades de Josiane

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 10h56
Atualizado em 22/8/2019 - 11h00

No Encontro desta quinta-feira (22), Agatha Moreira contou para Fátima Bernardes que sofre junto com a protagonista de A Dona do Pedaço. "Eu não consigo nem assistir [a Josiane], me dá uma angústia. Eu choro todo dia com o sofrimento da Maria da Paz!", disse a atriz, que também elogiou a atuação de Juliana Paes na trama de Walcyr Carrasco.

O programa exibia a cena em que a vilã expulsa Maria da Paz de sua própria mansão. "Ela queria só que a filha pedisse perdão, e eu acho que ela perdoaria tudo", disse Fátima Bernardes. A apresentadora completou dizendo que as duas estão incríveis na novela das nove.

Agatha avaliou que foi a cena mais emocionante que gravou para a trama de Walcyr Carrasco, e contou sobre os bastidores. Do lado de fora do cenário, há uma salinha com um monitor, onde a equipe de produção e os atores ficam assistindo às cenas.

"Eu fiquei vendo a Ju [Paes] terminar a cena, quando ela vai arrumar as coisas dela. Me bateu uma angústia, porque é tão doloroso ver uma coisa assim acontecer entre uma mãe e uma filha, que eu comecei a chorar compulsivamente, sentindo a dor daquela mãe", contou Agatha.

A apresentadora ressaltou que é difícil imaginar que existam relações tão tóxicas, mas que, realmente, ela podem ocorrer entre mãe e filha. "Recebo muitas histórias de pessoas que se identificam, e com relatos muito parecidos com o enredo da novela", concordou a atriz.

A titular do Encontro perguntou a Agatha se ela sabia que a personagem era um poço de maldade ou se apenas foi piorando. "No início eu até falava 'se for para ser vilã, eu quero ser a vilã que mata'", brincou a atriz. "Seu pedido é uma ordem, já foram dois [mortos por Josiane]", respondeu Fátima, rindo.

Ao exibir alguns comentários sobre a Josiane na internet, a atriz se sentiu honrada de ler que sua personagem foi comparada a duas vilãs icônicas da Globo: Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012). "Foram as vilãs que eu mais odiei na vida", brincou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.