Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga deixa repórter Cauê Fabiano sem graça ao vivo: 'Fiquei até vermelho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga brincou com o repórter Cauê Fabiano durante o Mais Você desta quinta (22) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga brincou com o repórter Cauê Fabiano durante o Mais Você desta quinta (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2019 - 9h59
Atualizado em 22/8/2019 - 10h03

Ana Maria Braga deixou o repórter Cauê Fabiano sem graça. Após apresentar as notícias do boletim G1 em 1 Minuto, Louro José perguntou da camiseta do jornalista, em que estampava Frida Kahlo no corpo de Monalisa. "Essa artista plástica mexicana com essa obra-prima", respondeu o repórter. "[A obra-prima] é você ou a camiseta?", disparou a apresentadora. "Acho que eu fiquei até vermelho", reagiu o jornalista.

No Mais Você desta quinta-feira (22), Louro José perguntou da camiseta que Cauê Fabiano usava. "Aí, Cauê, Mona Kahlo ou Frida Lisa?", brincou o papagaio. "Mona Kahlo acho que fica bom, hein?", respondeu o repórter, antes de ouvir a "cantada" de Ana Maria.

Cauê até ficou alguns segundos em silêncio por causa da brincadeira, sem saber o que falar. "Você deixou o amiguinho sem graça, olha lá", disse Louro José, dando uma "bronca" na apresentadora, que dava gargalhadas.

Ao ver a reação do jornalista, Ana Maria logo avisou que estava apenas brincando. "Ainda bem que você tem barba, dá pra disfarçar!", amenizou o papagaio.

"E olha que me deixar sem graça é difícil, viu, Ana", finalizou Cauê Fabiano, fazendo um sinal de coração para a titular do Mais Você.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas