ASSASSINO

Bom Sucesso: Diogo descobre traição de Nana e decide matar o rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) (esq.) vai criar plano para matar Mario (Lúcio Mauro Filho) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diogo (Armando Babaioff) (esq.) vai criar plano para matar Mario (Lúcio Mauro Filho)

REDAÇÃO - Publicado em 22/08/2019, às 08h22

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) mostrará cada vez mais disposição para conseguir o que quer a qualquer custo. Após descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) o traiu com Mario (Lucio Mauro Filho), o vilão decidirá matar o rival para não correr o risco de ser deixado pela mulher e, assim, perder a herança de Alberto (Antonio Fagundes).

A essa altura, Diogo já terá assassinado Feitosa (Jonas Bloch) e por ter conseguido despistar a polícia se achará imbatível, se sentindo livre para planejar a morte de Mario também.

Nana passará a noite com Mario e mentirá para o marido, dizendo que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes). Ainda sem saber que a assistente é amante do marido, ela pedirá para que ela sustente a história.

O genro de Alberto perceberá que há um clima entre Nana e Mario e perguntará a Gisele o que está realmente acontecendo. "Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!", esbravejará o vilão.

Assustada, a amante perguntará o que ele quer dizer com "se livrar". Diogo responderá que significa matar mesmo. "Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?", insisitirá.

A personagem de Sheron tentará desconversar, mas vai ceder à pressão do namorado e confirmará que Nana e Mario têm um caso. Ela explicará que não contou a verdade antes porque temia que Diogo machucasse o rival, assim como fez com Feitosa.

A assistente de Nana ainda tentará proteger o editor de livros. "Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!", dirá, indignada.

Diogo, então, debochará de Gisele e lembrará que se a mulher já cogitou o divórcio. "Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo", responderá o vilão.

"Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes!", pedirá a amante, pela milésima vez. "Feliz e pobre? Impossível!", dirá ele.

Mais tarde, Nana encontrará o marido em seu escritório e pedirá para que eles conversem em casa. O advogado responderá que precisa resolver umas pendências antes de ir.

O vilão aproveitará a saída da mulher para acessar o computador dela e, se passando por Nana, enviará uma mensagem para Mario. "Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível", escreverá o crápula.

De acordo com o roteiro, Mario aparecerá entrando no bar, enquanto é observado atentamente por Diogo, de longe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 43)
Diogo pede ajuda a Pessanha para incriminar Paloma. Nana e Marcos comemoram quando o médico anuncia que Alberto irá se recuperar. Paloma consola Alice. Diogo diz a Nana que pretende que Paloma e Antônio sejam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook