CASO NA JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ricky Martin; cantor foi acusado pelo sobrinho de ter cometido incesto e violência doméstica
Ricky Martin foi acusado de ter cometido incesto e violência doméstica contra o sobrinho Dennis Yadiel Sánchez. O caso foi divulgado pela imprensa no início do mês, mas a revelação da identidade da suposta vítima ocorreu na sexta (15). Após a repercussão, a defesa de Martin classificou as acusações como falsas e "nojentas".
"Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará envolvido em qualquer tipo de relacionamento sexual ou romântico com seu sobrinho. A ideia não é apenas falsa, é nojenta", afirmou Marty Singer, advogado de Martin, ao TMZ. No relato, o defensor do cantor também disse que Sánchez enfrenta problemas psicológicos.
No início de julho, Martin recebeu uma ordem de restrição baseada em uma lei de Porto Rico sobre violência doméstica. Como a legislação local assegura o anonimato das vítimas, não existiam informações sobre quem seria o denunciante.
Na ocasião, a imprensa local divulgou que o cantor e a suposta vítima haviam se relacionado durante sete meses, mas o ex-Menudo não aceitava o término. Pelo Twitter, Martin informou aos fãs que a decisão judicial estava baseada em "alegações completamente falsas".
Na sexta (15), o jornal espanhol Marca revelou a identidade de Sánchez. Segundo a publicação, uma audiência judicial sobre o caso está marcada para o dia 21 de julho. Caso as acusações sejam confirmadas pela Justiça, Martin pode ser condenado a 50 anos de prisão, pena prevista na legislação porto-riquenha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.